• Realizada dia
    08/05/2018
    às 16:24:48
    MUITO ATRASO NA ENTREGA! FALTA DE INFORMAÇÃO! DESCANSO!
    Por Viviane -
    Comprei uma sapateira à Vista cujo prazo de entrega já era bem longo e a entrega prevista para os primeiros dias de abril, já foram prorrogados 4 vezes. Não recebi nenhuma ligação, nenhum retorno sobre novas datas e estou sendo tratada com muito descaso. Estão com o meu dinheiro, recebido a vista por um produto que até agora, quase 2 meses depois ainda não recebi. Muito triste de ter que buscar a justiça para ter meus direitos respeitados. Não comprem na Toque a campainha. Não recomendo!!! Serão tratados com descaso, assim como eu.



    Respostas
    18/05/2018 - 09:46:24
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:46:22
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:46:19
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:46:17
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:46:15
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:46:13
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:46:11
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:46:10
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:45:38
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:45:11
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:44:57
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    18/05/2018 - 09:44:55
      Toque a Campainha -
    Srª Viviane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:46:26
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:46:23
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:46:20
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:46:18
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:46:17
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:46:14
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:46:13
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:46:11
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:45:40
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:45:12
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:44:58
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 09:44:56
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 16:57:47
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    94 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      8
    • 0%
      Respondidas
      61
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      15
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design