• Realizada dia
    03/05/2018
    às 21:43:15
    Total Falta de respeito com o consumidor
    Por Mariane -
    No dia 28/02/2018 eu fui Loja Cachambi para comprar um guarda roupas. Na ocasio, eu iria comprar um armrio de aproximadamente R$ 1700,00, o vendedor (que alis foi a pessoa mais atenciosa nessa histria toda) me apresentou opes, e eu o informei que entraria de frias o dia seguinte, e precisaria de um produto que pudesse ser entregue e montado em menos de 15 dias. Pois bem, ele me apresentou uma opo de guarda roupa que custava aproximadamente R$ 2.500,00 (bem acima da minha ideia inicial), pois era um produto que estava disponvel para PRONTA ENTREGA. O armrio era branco, com porta de correr com espelho, onde as dobradias eram cor de alumnio. Adquiri o produto e paguei A VISTA, na esperana de t-lo comigo em 15 dias, j montado. Uma semana depois, recebi a ligao de uma funcionria informando da entrega do guarda roupa, e que no dia seguinte (salve engano) o montador iria para montar o guarda roupas. Pensei: timo! Exatamente o que eu planejei. Os entregadores deixaram o produto embalado, e no dia 12/03/2018 montador veio at minha casa. Para nossa surpresa, o espelho estava rachado (enfatizo que ele ficou exatamente como chegou, desde a entrega no do anterior) e as dobradias eram na cor BRONZE, e no alumnio, conforme eu havia comprado. O montador prontamente ligou para a rea responsvel e solicitou a troca das peas, e para garantir minha segurana, montou o armrio mas deixou sem a porta com espelho quebrado (a qual est encalhada no meio da minha casa at hoje). Liguei para a central a noite, e fui informada que levaria de 15 a 30 dias pra ser entregue mas que com certeza seria bem antes de 30 dias... j que eu enfatizei que precisava da questo resolvida antes de voltar de frias. Alguns dias depois, uma atendente me ligou e informou que as dobradias cor de alumnio no eram mais fabricadas: primeiro erro que eu no havia percebido ainda, me venderam um produto que no estava disponvel, por mais absurdo que isso parea. Como eu no tinha mais o que fazer, disse que aceitaria manter a cor bronze, mas que precisava da minha porta nova e inteira. A atendente em questo informou que meu produto seria ENTREGUE at 13/04 (um ms aps ser solicitado). Apesar da indignao por saber que j estaria trabalhando nessa data e teria problemas para receber o produto, aceitei, afinal eu no tinha escolha. Ela informou tambm que eu seria contatada alguns dias antes da entrega. Chegando o dia 13/04/2018 eu no fui contatada, muito menos a porta foi entregue, sendo assim liguei e falei com a atendente Ivani (PROT 13864539), a mesma informou que o prazo havia expirado (mas isso eu j sabia) e estavam com atraso pois o fornecedor no havia entregue o produto... expliquei toda minha situao, e ela informou que iria abrir um chamado de urgncia, e que eu seria contatada em at 72h com a resposta sobre a entrega da porta. Como vocs devem imaginar a essa altura, o contato no aconteceu. Novamente eu liguei para a central responsvel (aps as 72h) e a atendente Gabriela informou que na verdade o produto no estava no depsito para entrega, que estava atrasado (nesse momento eu j fiquei extremamente irritada com a falta de respeito da empresa com uma consumidora). A mesma informou inclusive, que a porta estava com chegada prevista para dia 24/04/2018. Como assim ? Quase DOIS MESES depois da compra ? Sim, e eu ? Novamente no tive opo. E quando questionei o que poderia fazer para agilizar esse processo, ela informou que eu poderia pedir a troca por outro produto, o que levaria mais 30 DIAS, convenhamos, no me deram uma opo. Informou que entrariam em contato em at 2 dias aps o dia 24/04/2018 (data que a porta chegaria no depsito) para combinarem a entrega. Aguardei at 27/04, terceiro dia aps o prazo... e novamente no fui contatada. No dia 28/04 enviei email para a ouvidoria, solicitando contato no dia til seguinte. Como j era de se esperar (aps meu e-mail, pois sem ele nada teriam feito) na segunda-feira fui contatada por uma atendente, que no soube me passar informaes precisas. Apenas informou novamente que o prazo estava excedido... o que a essa altura, eu j sabia a bastante tempo... e o prazo correto (um quarto prazo correto diga-se de passagem) para chegada da referida porta seria em 30/04. Questionei qual seria a posio da loja e a soluo que ela me daria caso isso no acontecesse, e a mesma com bastante embarao informou que iria averiguar, nitidamente tentando se desvencilhar de meus questionamentos. Informou ainda que iria verificar e confirmar a chegada do objeto, e caso no ocorre iria me contatar no mesmo dia (30/04), pedi para ela confirmar se eu teria resposta naquela data e a mesma mais uma vez garantiu que entraria em contato no mesmo dia. Contato esse, que obviamente no aconteceu at hoje, 03/05/2018. Completando assim mais de 2 meses da compra do produto, o qual me foi informado que estaria entregue e montado em minha casa em menos de 15 dias. Venho sendo desrespeitada enquanto consumidora a todo o tempo, essa falta de prazo e comunicao inadmissvel, de extrema falta de empatia com o cliente! Meu prazo, meu plano de ter a casa organizada com um armrio montado antes das frias (quando eu receberia visitas) foi totalmente ignorado. Os atendentes postergam solues, e no resolvem minha demanda.



    Respostas
    09/05/2018 - 20:18:44
      Mariane Mendes de Farias -
    Aps minha reclamao formal feita atrs deste site, a empresa finalmente me contatou no dia 05/05, e novamente atendente Gabriella informou que as peas no tinham chegado (mais um atraso), e me deu a opo de escolher um novo mvel, que demoraria em mdia 30 dias para chegar... ou, esperar at segunda-feira, dia 07/05 pois havia a previso de que finalmente as peas sairiam do forcendedor. A referida atendente, me garantiu que segunda-feira saberia se as peas tinham sado, e que com certeza me ligaria no dia 07/05 para me posicionar... como j era de se esperar, no recebi nenhuma ligao no dia 07/05, nem mesmo no dia seguinte... mais um prazo descumpridor. Finalmente, hoje a atendente Ana (no mais a Gabriela que havia garantido que iria me contatar) mendigou dizendo que as peas chegaram... ressalto, mais de dois meses depois da compra ter sido realizada... e me sugeriu que a montagem fosse feita nesta sexta-feira. Expliquei a ela que durante a semana seria invivel, e haviam me garantido que eu poderia optar pela entrega e montagem aos sbados... a atendente Ana informou que no havia assistncia tcnica para sbado, e eu expliquei que era invivel para mim receber durante a semana atualmente, pois eu j no estava de frias, e rs um absurdo a empresa impor que eu precisa receber o produto durante a semana, visto que atrasaram mais de dois meses e me garantiram que a montagem poderia ser aos sbados. Ela informou que iria verificar com a rea responsvel e me prometeu um novo contato dentro do horrio de expediente de hoje... pois bem, o expediente acabou, e sido aguardando mais contato/prazo prometido e no cumprido. Total falta de respeito com uma consumidora...
    09/05/2018 - 17:34:00
      Toque a Campainha -
    Sr Mariane, Bom dia! Conforme contato telefnico realizado, as providncias necessrias sero tomadas, para solucionar a questo. Assim sendo, iremos acompanhar o caso at a sua concluso e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dvida, colocamo-nos a disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 20:18:45
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 17:34:01
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 10:23:01
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