• Realizada dia
    03/04/2018
    às 18:02:43
    Falta de respeito
    Por Tiago -
    Realizei uma compra vista no dia 10 de Fevereiro de 2018 de um Buffet Frana 3 portas C/ espelho num valor total de nota em R$ 700,64. E no ato da compra me informaram que a partir do dia 20/03/2018 me ligariam para agendar a entrega do produto. No me ligaram para marcar nem para dar satisfaes, eu ento entrei em contato e me pediram que aguardasse at 02/04/18. Aguardei muito a contra gosto, mas aguardei. Hoje, novamente sem satisfaes, liguei de volta e me pediram um novo prazo, 17/04/2018. Ento eu disse que se tratava de um abuso e falta de respeito, e pedi que me devolverem o valor pago em dinheiro. A a atendente me informou que eu teria que ir na loja que comprei, assinar um termo de desistncia e aguardar 10 dias teis para receber o valor em minha conta. No aceitei. Estou indo amanh ao pequenas causas processar esta empresa que j me deu desgosto demais.



    Respostas
    04/04/2018 - 15:01:00
      Toque a Campainha -
    Bom dia, Sr. Tiago! Conforme contato telefnico realizado, apresentamos as propostas para solucionarmos a situao, entretanto, em face de sua opo por tratar do caso no mbito forense, aguardaremos pelos desdobramentos finais da questo e nos colocamos a sua inteira disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente,


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/04/2018 - 15:01:03
    @ - Envio de e-mail   04/04/2018 - 10:10:18
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    94 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      8
    • 0%
      Respondidas
      61
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      15
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design