• Realizada dia
    02/04/2018
    às 10:42:30
    Atraso de três meses na entrega de produto
    Por Aline -
    Em 20/01/2018 comprei à vista uma estante Lord com duas luminárias de Led. A entrega foi prometida para o início do mês de março, poque não havia produto na cor que escolhi, sendo necessário encomendar o produto com o fornecedor da Toque a Campainha. No momento da compra, onde também foi paga a montagem, fui informada pela vendedora que receberia telefonema para agendar a entrega, o que para mim é fundamental, visto que eu e meu marido trabalhamos o dia todo, todos os dias da semana, restando somente o sábado para recebimento de mercadorias. Uma semana depois do prazo acordado, recebi telefonema me informando que o entregador estava em minha residência para entrega. Não havia ninguém em casa para receber e eu agendei a entrega para o sábado seguinte. Fiquei o sábado inteiro presa em casa aguardando a entrega, que não foi feita. Fui à loja neste mesmo dia, 20/03/2018 (dois meses após a compra!) e lá fui informada que o produto foi avariado e não poderia ser entregue e que não possibilidade de substituição. Teria a opção de escolher outro modelo ou receber o dinheiro de volta, mas essa segunda opção me pareceu ruim, já que levaria mais 20 dias para receber o dinheiro. Friso que paguei a compra a vista! Troquei por outro produto, tendo sido prometida a entrega para a semana entre os dias 26/03/2018 e 29/03/2018, que seria agendado o dia certo, mas até agora não recebi nenhum telefonema. Entrei em contato com a loja e fui informada que o produto, de mostruário (ou seja, está na loja!) será desmontado hoje para ir ao depósito amanhã e que na quinta-feira receberei telefonema para receber o produto. Será? O contrato foi desrespeitado pela Empresa, já que a entrega está atrasada mais de um mês e tudo que escuto é que vão entregar. Mas quando? O produto está pago... se eu tivesse deixado de pagar, tenho certeza que receberia diversas cobranças e teria minha compra cancelada, mas seu eu quiser desistir da compra vou ter muito mais trabalho. Espero solução, se não, vou para a Justiça!



    Respostas
    28/04/2018 - 13:46:06
      Toque a Campainha -
    Cara Sra. Aline, Estamos tentando contato, através dos telefones (21)2125038634 / 21982086525 sem sucesso. Diante disso, solicitamos nos contatar através do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a Ouvidoria, para que possamos lhe passar a solução que será dada para o seu caso. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 13:46:07
    @ - Envio de e-mail   02/04/2018 - 10:53:21
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    94 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      8
    • 0%
      Respondidas
      61
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      15
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design