• Realizada dia
    20/03/2018
    às 09:06:17
    desrespeito ao cliente
    Por Tania -
    Manifesto minha reclamao quanto a falta de compromisso da Toque a Campainha no que diz respeito a falta de compromisso com a data de entrega marcada com o cliente. Comprei um aparador Beatriz, h uma ms e durante a venda me foi dado e confirmado pela vendedora da Loja de Oswaldo Cruz o prazo de 30 dias para entrega. Ontem, passado mais de 30 dias da compra e, segundo a vendedora, pelo "sistema" a informao de que minha compra s ser entregue no ms de abril. Ora, para alcanar excelncia de mercado a empresa deve manter o respeito aos prazos acordados com o cliente e no ficar acusando a fbrica. Se a fbrica tem problemas que a Toque a Campainhia descredencie a mesma de seu aparato de venda. Desrespeito, descompromisso e descaso com o cliente. Paguei a mercadoria a vista e no momento da compra avisei qu os prazos deveriam ser cumpridos, pois direito meu receber o mobilirio adquirido no prazo estabelecido. Nota zero para a Toque a Campainha no quesito compromisso e respeito ao cliente. Tania Loos



    Respostas
    26/03/2018 - 10:40:19
      Toque a Campainha -
    Sr Tania, Bom dia! Conforme contato telefnico realizado, as providncias necessrias sero tomadas, para solucionar a questo. Assim sendo, iremos acompanhar o caso at a sua concluso e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dvida, colocamo-nos a disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 10:06:53
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    98 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      67
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      16
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design