• Realizada dia
    30/01/2018
    às 17:36:40
    INSATISFAÇÃO COM O PRAZO DE ENTREGA
    Por Alan -
    Prezados, bom dia. Efetuei uma compra na data 02/12/2017, na loja do shopping de Nova Iguaçu, com a vendedora RLO, ao efetuar a compra fui informado que o prazo de entrega seria até o dia 15/01/2018, devido ao período de ferias coletivas das fabricas conveniadas a Toque a Campainha. Aguardei que a Toque a Campainha entrasse em contato até o dia 16/01/2018, o que não aconteceu, eu mesmo liguei para a central de atendimento e ai fui informado de um novo prazo, 19/01/2018, outro prazo não cumprido. No dia 20/01/2018, entrei em contato novamente com a loja e fui informado que ate o dia 22/01/2018 o produto estaria dentro do estoque da empresa. No dia 22/01/2018, voltei a entrar em contato, e fui informado que devido um atraso com o fornecedor o sofá só chegaria ao estoque da Toque a Campainha no dia 26/01/2018, segundo a atendente, essa seria a data limite para que o fornecedor efetuasse a entrega. Pois bem, hoje dia 29/01/2018, fui informado que o produto só chegará até a Toque a Campainha dia 08/02/2018, sendo assim venho pedir uma solução imediata, tendo em vista que dia 08/02/2018 é um dia antes de iniciar o carnaval no RJ. Expresso toda minha insatisfação com a empresa Toque a Campainha, pois em nenhum momento recebi um telefonema para que fosse avisado sobre o novo prazo, ou até mesmo um sms como foi informado no ato da compra. Espero que seja resolvido o mais breve possivel. Informações do pedido: Nome: Alan Quintania da Silva Numero do Pedido: 320988 Data da compra: 02/12/2017 Vendedor: RLO



    Respostas
    05/02/2018 - 13:52:50
      Alan Quintania da SIlva -
    Mais uma vez o prazo não fui cumprido, fui informado que receberia o produto no dia 03/02/2018 pela supervisora Nair, e a empresa se quer entrou em contato pra informar algo. hoje dia 05/02/2018 entrei em contato com o sac, e para minha surpresa fui informado que o setor de entrega registrou em seu sistema cliente ausente. muito insatisfeito! hoje dia
    05/02/2018 - 13:52:48
      Alan Quintania da SIlva -
    Mais uma vez o prazo não fui cumprido, fui informado que receberia o produto no dia 03/02/2018 pela supervisora Nair, e a empresa se quer entrou em contato pra informar algo. hoje dia 05/02/2018 entrei em contato com o sac, e para minha surpresa fui informado que o setor de entrega registrou em seu sistema cliente ausente. muito insatisfeito! hoje dia
    05/02/2018 - 13:52:41
      Alan Quintania da SIlva -
    Mais uma vez o prazo não fui cumprido, fui informado que receberia o produto no dia 03/02/2018 pela supervisora Nair, e a empresa se quer entrou em contato pra informar algo. hoje dia 05/02/2018 entrei em contato com o sac, e para minha surpresa fui informado que o setor de entrega registrou em seu sistema cliente ausente. muito insatisfeito! hoje dia
    31/01/2018 - 15:19:57
      Alan Quintania da SIlva -
    Boa tarde, Espero que dessa vez o prazo seja cumprido de acordo com o contato telefônico da Srª Nair, prazo informado foi: sexta-feira ( a 02/01/2/2018 ) com entrega até segunda ( 05/02/2018 ),
    31/01/2018 - 14:28:33
      Toque a Campainha -
    Sr Alan, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias serão tomadas, para solucionar a questão. Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/02/2018 - 13:52:52
    @ - Envio de e-mail   05/02/2018 - 13:52:50
    @ - Envio de e-mail   05/02/2018 - 13:52:47
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 15:19:59
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 14:28:45
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 11:03:08
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    98 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      67
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      16
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design