• Realizada dia
    29/01/2018
    às 19:05:45
    Vender móvel e não entregar no prazo
    Por Andressa -
    Fiz uma compra em 29/12/2017 de um armário na loja, pagamrnto à vista, o vendedor informou que o prazo de entrega era em torno de 7 dias, porém agendei a entrega para o dia 26/01/2018, por conveniência pessoal. Tentei antecipar a entrega mas não consegui, e hoje dia 29/01/2018, 30 dias depois da compra, o SAC informou que o armário nem sequer está no estoque para programar minha entrega. O Gerente da loja onde a compra foi feita não atende minhas ligações. Não tenho ainda nenhuma previsão da entrega do armário.



    Respostas
    31/01/2018 - 13:54:44
      Toque a Campainha -
    Srª Andressa, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias serão tomadas, para solucionar a questão. Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 13:54:45
    @ - Envio de e-mail   29/01/2018 - 22:46:16
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    98 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      67
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      16
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design