• Realizada dia
    29/12/2017
    às 10:53:12
    Molas do sof fazendo barulho em menos de 3 meses
    Por Marcelo -
    Nmero do pedido: 15794807 Data da compra: 08/09/2017 No dia 08/09/2017 comprei um sof retrtil Fusion (ref 80792) de 3 lugares. Em menos de 3 meses de uso, o sof apresenta barulho de mola quando senta. Entrei em contato com o SAC e ficaram de mandar o estofador para anlise. No dia marcado o mesmo foi para meu endereo antigo, sendo que eles j tinham meu endereo novo que fica a poucos metros do antigo. E a Toque a Campainha j tinha conhecimento do endereo novo, j que depois do sof, comprei um rack (Que tambm apresentou defeito, constatado pelo prprio montador deles) e em seguida comprei um conjunto de sala de jantar que tambm apresentou vrias avarias constatadas pelo tambm montador da Toque a Campainha. Ou seja em 2 meses fiz 3 compras que apresentaram avarias vindas da fbrica. No dia que o estofador foi no endereo errado, no quis vir no endereo novo, alegando que no tinha autorizao e ficaria agendado para outra data quando o SAC me ligasse. Sendo que o SAC nunca ligou, entrei em contato vrias vezes e diziam que estava em anlise de que se o estofador nem viu o sof. Agora passados mais de uma semana eles alegam que no vo mandar o estofador porque mudei de endereo. Como pode um absurdo desses, se eles j sabiam do endereo novo quando fiz a reclamao e quando o montador do rack veio trocar a peq avariada constatada por eles, ele foi no endereo antigo e quando me ligaram pra avisar que ele estava no endereo antigo, eu avisei que eles j tinham o endereo novo e que o erro era deles, logo eles imediatamente mandaram ele pro endereo certo. Comprei um sof caro e um absurdo em menos de 3 meses, apresentar barulhos de molas. Solicito o envio do estofador o mais rpido possvel, pois tomarei outras medidas caso o problema no seja resolvido. Comprei na Toque a Campainha, pois sempre comprei meus mveis l e nunca tive problema. Mas infelizmente nessas ltimas comprar, TODOS os mveis vieram com algum problema. Aguardo o retorno urgente!!!



    Respostas
    02/01/2018 - 11:58:41
      Toque a Campainha -
    Sr Marcelo, Bom dia! Conforme contato telefnico realizado, as providncias necessrias sero tomadas, para solucionar a questo. Assim sendo, iremos acompanhar o caso at a sua concluso e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dvida, colocamo-nos a disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 11:58:42
    @ - Envio de e-mail   29/12/2017 - 10:56:02
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    53 Reclamações
    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      0
    • 0%
      Respondidas
      39
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      5
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design