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Realizada dia 18/12/2017 às
11:29:55
Produto com defeito, prazos de troca não cumpridos
Por Cláudia -
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Em 14/08/17 fiz a compra de módulos de guarda roupa. Pedido 15749407
Na última semana de setembro, data em que os técnicos vieram montar o produto, veio uma peça faltado e outras com pequenas avarias. O técnico solicitou a troca das pelas com avarias e a peça que estava faltando no mesmo dia. Informou que a loja entraria em contato para agendar a troca e reposição, após a chegada das peças, que seriam solicitadas à fábrica.
Após uma longa espera e sem nenhum contato da loja, resolvi ligar para cobrar um posicionamento da loja. Após alguns dias a loja entrou em contato comigo informando que algumas peças haviam chegado, mas ainda faltava uma delas, Mas que após a chegada ligariam para agendar a vinda do técnico, para a colocação e troca das peças.
Final de novembro o técnico veio e colocou a peça que estava faltando, mas informou que a troca das outras peças deveria ser reagendada, pois houve um problema com a equipe técnica da troca.
Ninguém da loja entrou em contato para esse reagendamento, foi preciso que eu, mais uma vez ligasse cobrando uma resposta à loja, pois a mesma não retorna para o cliente para resolver o problema.
Após reagendar a troca para o dia 16/12, ninguém apareceu, novamente fiquei um dia inteiro aguardando sem poder sair de casa. No final do dia , aproximadamente 17:30h, o atendente Vinícius me ligou informado que houve um problema com a equipe técnica e não poderiam comparecer para efetuar a troca das peças, e teriam que reagendar, NOVAMENTE, a vinda do técnico.
É um absurdo que após 4 meses da compra, que foi paga à vista, a loja ainda não tenha resolvido o problema.
Não compro mais nada na Toque a Campainha e não indico para ninguém comprar nesta loja. Não tem respeito e sem consideração nenhuma com o cliente.
Os produtos são caros e, no mínimo deveriam ter mais respeito e consideração com clientes que pagam quase 4 mil reais numa compra, à vista. Achei que por se tratar de uma loja onde cobram mais caros nos seus produtos, alegando qualidade, teoricamente, deveria ter mais zelo com seus clientes, o que não aconteceu. Toque a campainha caiu no meu conceito, se trata apenas de mais uma lojinha popular, onde cobra caro e tem a mesma qualidade das lojas populares, falta qualidade na logística e no atendimento.
Não compro mais nada na Toque a campainha e farei propaganda negativa em mídias e para outras pessoas. Para ter esse tipo de atendimento e falta de atenção, compro em lojas mais baratas e populares. E acredito que terei um tratamento bem melhor e pagando menos.
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Respostas |
22/12/2017 - 11:53:59
TOQUE A CAMPAINHA -
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Srª Claudiia
Bom dia!
Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação.
Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento
abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 22/12/2017 - 11:54:00
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136 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
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