• Realizada dia
    22/11/2017
    às 17:48:10
    Troca de camas com estrados quebrados/substituição por outro produto.
    Por Maria -
    Prezados, boa tarde! No dia 14/09/2017, eu realizei uma compra de 02 (duas) beliches ferraro e 02 camas ferraro, nas lojas Toque a campainha do Shopping Tijuca, na Avenida Maracanã, 987 - Tijuca - RJ. Em 19/10/2017, as camas chegaram. Tivemos um grande desconforto com o funcionário da Empresa, ao entregar as camas, Ele informou que, caso alguém não viesse ajudá-lo a subir com as camas, este não levaria até o interior da minha casa, devido a quantidade de escadas que teria que subir. Sendo que, ao realizar a compra, eu informei para a vendedora que havia escadas para subir, porém ela me disse que não haveria nenhum problema. O meu pai de 70 anos precisou ajudar a subir as camas, para que estas não ficassem abandonas na escada. No dia 20/10/2017, dois senhores chegaram a minha residência, para realizar a montagem das camas, por volta das 07h e 30min, sem a Empresa me comunicar. O mais desagradável é que as camas chegaram com os estrados, com furos, ao deitar faziam barulhos. Tenho um filho de 12 anos, que pesa 30 quilos, e não pode dormir na cama. Tenho receio de que o estrado quebre e ele se machuque. Já solicitei a troca dessas camas de diversas formes, e-mail para o Sac dia 26/10/2017, envio do e-mail para ouvidoria da Toque a Campainha dia 10/11/2017 indo até a loja dia 09/10/2017 e ligando também para a loja, porém até a data de hoje as camas não foram trocadas. Gostaria de trocar por um outro produto, não me sentiria segura em trocar pelas mesmas camas, pois , poderá ocorrer o mesmo defeito de fabricação. Espero obter um retorno o mais rápido possível. Atenciosamente, Maria Leonora Gomes E-mail - leonora.gomes@hotmail.com - Tel.: 99877-2642 Celular da minha irmã Luciana - 99563-0713



    Respostas
    30/11/2017 - 16:56:37
      Toque a Campainha -
    Cara Sra. Maria, Estamos tetando contato, através dos telefones (21)99877-2642, (21) 99563-0713 Diante disso, solicitamos nos contatar através do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a Ouvidoria, para que possamos lhe passar a solução que será dada para o seu caso. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/11/2017 - 16:56:38
    @ - Envio de e-mail   23/11/2017 - 13:36:58
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    53 Reclamações
    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      0
    • 0%
      Respondidas
      39
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      5
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design