-
Realizada dia 21/11/2017 às
20:27:58
Insatisfação total não entregam a mercadrioa
Por Paulo -
|
Comprei um painel no dia 17/10/2017 no shopping São Gonçalo com promessa do vendedor de entregar com trinta dias no maximo e que no dia 13/11/2017 o sac me ligaria para agendar a entrega, aguardei até o dia 14/11 e nada, então eu loquei e falarão que a fábrica atrasou a entrega mais que em três dia me entregaria a mercadoria, e se passou três dia e nada e nem satisfação, retornei à ligação e outra vez a mesma desculpa e marcão para início da semana entregar e nada, então resolver ir a loja que eu comprei que foi no São Gonçalo shopping, falei todo o que aconteceu e o gerente do dia fez um relato outra vez e me disse que isso é um abusando fazer isso com o cliente, e me garantiu que a gerente geral da loja Vanessa me ligaria no dia a seguinte, e nada dela me ligar, então eu liquei outra vez para a loja e quem atendei Vanessa, e ela me falou simplesmente que ela não teve ainda uma informação do sac e que não poderia fazer nada porque a parti do momento que comprei o problema é com o sac e não com a loja que eu comprei, eu e minha esposa neste momento estamos pensando em uma atitude a tomar,
|
Respostas |
22/11/2017 - 16:46:52
Toque a Campainha -
|
Sr.Paulo,
Boa tarde !
Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias estão sendo tomadas, para solucionar a
questão.
Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 22/11/2017 - 16:46:54
|
@ - Envio de e-mail 22/11/2017 - 11:32:01
|
|
-
|
|