• Realizada dia
    12/11/2017
    às 23:56:26
    NÃO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA!!
    Por Luiza -
    Realizei compra à vista no boleto da Mesa Fendi na loja da Suburbana no dia 14/9/17, escolhendo a loja por já ter tido experiências exitosas de compras anteriores. Já havia comprado uma outra mesa ( em 21/7) em uma empresa que descumpriu o prazo de entrega, me levando a optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago. Assim, decidi pela Toque a Campainha. No dia 04/10, verifiquei que precisava alterar o tamanho da mesa comprada que ainda não havia sido entregue de 1,80/90 para 1,60/90, fui até a loja, fazendo todos os procedimentos necessários orientados pelo SAC, ciente que o prazo contaria a partir da data em 23 dias. Porém , recebi um telefonema da loja, alegando problemas com a entrega, informando possível chegada do produto no dia 10/11no estoque, muito além da data prevista. Contudo, já estamos no dia 12/11, nenhum contato para justificar ainda mais o atraso. Estou desapontada com a loja que recomendava, agora irritada e cansada de esperar muito além do previsto, contando 29 dias úteis, isso a contar da troca dia 4/10!!!!!! Espero resolução com urgência da situação e de preferência com montagem imediata na entrega sem nenhum custo, devido ao descumprimento pela loja do compromisso com a data de entrega, pois à espera é longa, credibilidade está abalada, e me sinto prejudicada. Pedido 11538508-2.



    Respostas
    27/11/2017 - 12:59:07
      Luiza Maria Pereira da Silva -
    Recebi p contato conforme resposta da empresa, informando que o produto chegaria em estoque dia 24/11/17, o que não ocorreu. Hoje, ainda pouco, realizei contato com o SAC da empresa e fui informada que a mesa ainda não está em estoque, ou seja, vendem um produto que não existe e nem sequer ligaram para dar satisfação em virtude de todo esse transtorno. A resposta da atendente hj é que vai verificar o ocorrido, e eu cliente continuo em prejuízo aguardando!!! Ainda sim, não sabe informar se qdo essa mesa abstrata chegar, se será possível a montagem no mesmo dia. A empresa reduziu drasticamente sua qualidade!! Estou decepcionada, até mesmo porque já fiz outras compras e sempre recomendei. Absurdo!!
    14/11/2017 - 09:00:05
      Toque a Campainha -
    Srª Luiza Maria Bom dia! Conforme contato telefônico realizado com Sra.Sonia as providências necessárias estão sendo tomadas, para solucionar a questão. Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/11/2017 - 12:59:08
    @ - Envio de e-mail   14/11/2017 - 09:00:06
    @ - Envio de e-mail   13/11/2017 - 10:07:28
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    97 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      66
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      16
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design