• Realizada dia
    01/11/2017
    às 18:52:55
    Demora no atendimento
    Por LUCIANE -
    Fiz a compra de um sof cama nessa loja no dia 30/07/2017. A entrega foi no dia 11/09/2017. No dia 07/10/2017 o mesmo apresentou um defeito no momento em que puxei a parte da cama. Um parafuso se soltou fazendo com que no pudesse utilizar a cama. Liguei no dia seguinte e fui informada de que teria que aguardar 72h para ter um retorno do setor responsvel. Aguardei e no obtive retorno. Liguei vrias vezes, e tenho todos os protocolos anotados, querendo o cancelamento da compra.. Depois de 20 dias (27/10/2017) esteve um tcnico em minha casa, na parte da manh, afirmando que o sof era bem resistente. Perguntei se a estrutura era de madeira e ele afirmou. noite quando meu marido chegou em casa quis se certificar, foi quando ele viu uma porca solta em baixo do sof. Colocamos uma lanterna e percebemos que em um dos lados faltava um parafuso! No dia seguinte liguei para o sac informando a nova situao e mais uma vez informaram sobre as 72h. Hj completou s 72h e e o atendente Adriano no me deu nenhuma resposta, alm do fato da ligao ter cado. Ser que precisarei aguardar mais 20 dias para resolver meu problema! Na hora de vender tudo so flores, mas na hora do problema a burocracia para se chegar a uma soluo absurda!!!!!!! Primeira e ltima compra feita nessa loja!!!!!! Esses so os protocolos de atendimento: 13265477 (07/10/17) ; 13269955 (08/10/17); 13285583 (13/10/17); 13294636 (17/10/17);13309824(20/10/17);13329437 (25/10/17);13338147 (27/10/17;13342715 (28/10/17);13347975 (30/10/17);13351052 (31/10/17) e do dia 1/11/17 foi atendido por Adriano s 17:57 e a ligacligao caiu e no me retornaram. Quando liguei de volta entrou uma gravao.



    Respostas
    07/11/2017 - 09:56:13
      Toque a Campainha -
    Sr Luciane , Bom dia! Conforme contato telefnico realizado, os esclarecimentos necessrios foram prestados sobre a situao. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente
    07/11/2017 - 09:56:11
      Toque a Campainha -
    Sr Luciane , Bom dia! Conforme contato telefnico realizado, os esclarecimentos necessrios foram prestados sobre a situao. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/11/2017 - 09:56:14
    @ - Envio de e-mail   07/11/2017 - 09:56:13
    @ - Envio de e-mail   03/11/2017 - 11:13:18
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    97 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      66
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      16
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design