• Realizada dia
    18/10/2017
    às 14:00:38
    FALTA DE RESPEITO ... URGENTE ... A TROCA DO PRODUTO DANIFICADO, TAMBÉM VEIO COM DEFEITO !
    Por MARCIO -
    INDIGNADO PORQUE A OUVIDORIA NÃO RESPONDE AOS CLIENTES.. Boa tarde o prazo já expirou e nenhuma resposta, pela total falta de compromisso e responsabilidade para com o vosso produto a mim vendido e pelo fato de ser a a segunda troca do pruduto solicitada, não me sinto mais a vontade e nem tenho confiança em ter outro produto desses em minha casa, haja visto que fiz a reclamação no prazo o código de defesa do consumidor me garante o direito da devolução do produto e a devolução do valor pago com a devida correção. Me levou a essa atitude a falta de interesse e compromisso da empresa em resolver um problema gerado por vocês mesmo, que é a não fiscalização dos produtos comercializados! Prezado srs. da ouvidoria da Toque a Campainha, escrevo este email para expressar minha total indignação e insatisfação com o produto adquirido na loja. Desde a minha infância, cresci ouvindo meus pais dizendo que a vossa empresa era uma empresa de qualidade e confiança... Bom confesso que hoje preciso discordar TOTALMENTE dos meus pais, pois estou vivendo uma situação de inacreditável com esta empresa. No dia 20 de julho fui até a loja de Campo Grande e comprei um sofá, tive a oportunidade de comprar em várias outras lojas, mais comprei na vossa loja por ter tradição e a recomendação dos meus pais. Já de início a primeira dificuldade foi que o produto não chegou no prazo que me foi dito de 30 dias. Após chegar o sofá, no mesmo dia liguei relatando que o sofá estava fazendo um enorme barulho do lado esquerdo, a pedido da empresa, eu gravei um vídeo e enviei e mesmo assim ainda veio em minha casa um representante para gravar um novo vídeo, e chegando aqui ele usou o meu próprio vídeo. No dia 29 de agosto recebi a posição que o sofá seria trocado. Mais uma vez tive que esperar o prazo superior a 30 dias, recebi o novo sofá no dia 06 de Outubro e para minha total surpresa o sofá novo veio com defeito novamente, dessa vez não mais na lateral, e sim no centro do sofá do lado direito, onde o mesmo faz barulho ao sentar e a espuma dele no centro e diferente das outras, nos dá uma sensação de estar mais flácida sentimos afundar ao sentar, sem contar que a impressão é de que o sofá pode quebrar no meio, pois a madeira do centro está se dobrando ao sentar. No mesmo dia que recebi o sofá, eu novamente liguei para reclamar, fiz questão de escrever atrás dos papeis bem grande que o mesmo estava com defeito e que era inaceitável isso, pois se o produto já estava sendo trocado e demorou mais de 30 dias para a troca, o mínimo que se espera em uma troca, é que alguém tenha a decência de supervisionar a liberação de um produto de que já foi devolvido. Digo ao srs, que uma grande lambança dessas destrói uma marca conceituada a anos, no dia da entrega o mesmo profissional que montou o produto constatou que o mesmo estava com defeito, e o próprio relatou para empresa o defeito do produto, após uns 20 minutos uma funcionária me ligou dizendo que já havia encaminhado para o setor que o sofá estava com problemas e que necessitaria de troca, eu também liguei e falei sobre o defeito, (tendo todos o protocolos anotados), onde me foi dito que em 72 duas horas eu receberia uma posição sobre a troca. Bom, hoje dia 10 de outubro, Eu entrei em contato para saber a nova data da troca e para minha total surpresa e indignação recebi a posição que a troca só seria feita novamente após uma análise de um vídeo ou foto do produto danificado, e ai seria analisado e um profissional seria enviado em minha residência para ainda uma nova análise. Srs. sei que tudo tem que ser verificado, mais os srs. ao de convir que esse tipo de atendimento se dá para um primeiro caso de troca, o meu caso é troca da troca, uma total falta de respeito da parte da empresa comigo sem nenhuma consideração já com o primeiro problema de trocar um produto ruim por outro ruim. Srs. com isso tudo estou sendo lesado de várias formas, primeiro pelos danos morais, e todo aborrecimento causado, não só para comigo para também para minha família, só para constar, até hoje paguei por uma impermeabilização, que diga se de passagem foi uma venda casada da parte da loja e até hoje não pude fazer, e novamente não farei, pois esse sofá está ruim e é inaceitável eu ficar com um produto assim. Bom Srs. diante de tudo isso, venho deixar aqui minha total insatisfação e indignação com todo fato ocorrido, se esse caso não for resolvido da forma mais justa e correta eu vou acionar judicialmente a vossa empresa, pois já paguei 3 parcelas do meu produto e não o tenho de forma total, vocês estão me causando vários transtornos, materiais, pois a cada entrega eu preciso faltar ao trabalho para receber o produto e sem contar que o mesmo está sendo pago de forma correta, danos morais a mim e a minha família que passa por tudo isso e também com todas essa burocracia a minha palavra e a própria avaliação do profissional que montou o produto não foi levada em consideração, pois existe a exigência de ter que enviar vídeo e ainda ter que vir um profissional aqui e também o psicológico por gera um medo, pois toda vez que sentamos no sofá o fato dele afundar e amadeira se dobrar, gera em nós um medo de dele quebrar. Srs. é preciso levar em consideração que o sofá é um bem durável e essencial para uma família e não pode de forma alguma apresentar barulho já no primeiro dia ou meses e o afundamento ao sentar também é algo preocupante, pois me leva a pensar que não vai durar, portanto srs. solicito de forma urgente uma solução rápida, como disse já não estou mais com paciência para essa situação, caso não se resolva de forma amigável e rápida, vou acionar a justiça nas formas da lei, sinceramente só queria que se resolve-se sem gerar maiores dores de cabeça. Caso os srs. não me retornem este email com uma solução em 24 horas, vou buscar as mídias televisivas, radialistas e a rede de massa a internet para expor em carta aberta toda a situação. Srs. também gostaria de deixar bem claro que na troca de um produto, junto com o mesmo deve acompanhar por lei uma nova nota fiscal, com novas datas, pois é um outro produto e não somente um papel com controle interno. Srs. tudo isso são agravantes contra vossa empresa, sinceramente não me agrada ter que brigar judicialmente, mais se isso for preciso para que se resolva eu farei, hoje estou honrando com meus pagamentos, mesmo diante de tantos transtornos que a vossa empresa está me causando. Uma dúvida? Por que o sofá da loja não faz barulho? E por que toda sua espuma é uniforme? Eu respondo srs, porque se assim fizesse, ninguém iria comprar. Acredito que não seja do interesse da empresa chegar as vias de fato e causar um enorme desgaste, mais sinceramente se não for resolvido pela parte dos srs. vou buscar ajuda profissional de advogados e iremos nos encontrar perante a lei. Minha expectativa para o sofá se for pelos srs. entendido que melhor seja fazer a troca, é que ele todo seja uniforme na espuma, e que a espuma seja dura e não mole, que a cor seja a mesma escolhida e que não apresente barulho ao sentar. Caso não seja do interesse dos srs. a troca, solicito o estorno do meu cartão ou a devolução do valor pago para que eu possa estar livre de comprar em qualquer outro lugar, e que seja feita a retirada do produto da minha casa. Srs. aguardo uma posição, segue os meus contatos. Márcio Cunha 213029-10-92 21-996844840



    Respostas
    11/11/2017 - 15:56:43
      MARCIO LUIS CURTY FERNANDES DA CUNHA -
    Cliente Márcio Luis Curty Fernandes da Cunha Pedido 91844 Prezado srs. da ouvidoria da Toque a Campanhinha, mesmo após o envio do primeiro email e não tendo nenhuma resposta da empresa via email somente via telefone, bom acho que isso por medo dos srs. se complicarem ainda mais, resolvi escrever este ultimo email, para comunicar aos srs. que nenhuma solução foi feita, e que mesmo me causando vários transtornos não aceitaram a troca do sofá por mim solicitada, alegando o valor ser diferente, e após isso mesmo eu tendo solicitado estorno do meu cartão e os srs. não tendo realizado e nem se quer me dando satisfação, mesmo tendo reclamado no Reclame aqui rio e a qual os srs. ignoraram, após ter aguardado tanto tempo esperando uma solução, não mais vou me aborrecer com esta empresa, desde já deixo registrado que não mais vou entrar em contato com a empresa. Tentei de diversas formas uma solução com os srs. mais sem solução, entendo que não seja do gosto da empresa um acordo formal, mesmo tendo sido constatado vários erros por parte da empresa, digo empresa pois ela é totalmente responsável pela mercadoria entregue, o fato de entregar o primeiro sofá com o prazo além dos 30 dias, o produto vir sem nota fiscal, o produto da troca também chegar após 30 dias, e também vir com defeito e sem nota fiscal, mesmo sendo apontado no momento da entrega pelo montador que o produto estava com defeito e mesmo sendo escrito atrás das notas o defeito, mesmo diante de todos transtornos materiais e de ordem moral, desde do dia 5 de outubro tentando resolver essa situação e por parte da empresa nenhuma solução, houve por parte da empresa a solução de não resolver amigavelmente, confesso que não é do meu agrado essa situação, mais infelizmente é triste uma empresa só entender que o consumidor é gente quando se dói no bolso. Sinceramente gostaria que os srs. se colocassem no lugar de consumidor, no meu lugar e só por um instante senti se todo transtorno causado, é um sentimento horrível não sentir que tenha alguém que queira resolver sua situação. É uma pena isso infelizmente as empresas só aprendem quando doe no bolso. Estou em meu total direito de solicitar a estorno do meu cartão e a devolução, pois reclamei no ato da entrega e os srs. não respeitaram, ficaram me enrolando e não resolveram nada, me sinto enganado e digo até mais roubado, pois sou obrigado a pagar um produto defeituoso e que não quero em minha residência. Por isso e por todos os transtornos causados, comunico de forma escrito e formal que no dia 14/11/2017 estarei dando entrada de forma legal e jurídica em vossa empresa (Nome fantasia Toque A Campainha - Razão social Mastercasa Moveis e Decoracoes Eireli CNPJ 10.523.760/0001-37). Repito tudo que eu queria era a troca pelo produto que eu escolhi (código 81129), após o contato com os srs. já que o produto que eu escolhi e comprei tem defeito de vício. Sinceramente não me agrada essa situação, mais ser tratado como idiota também não, pois é assim que tenho me sentido com vosso tratamento para comigo e é com esse sentimento que vou me dirigir a Justiça e buscar a solução na forma da lei, pois tenho tudo documentado, protocolos e documentos, e nenhuma linha do que eu disse é algo fora verdade.
    08/11/2017 - 17:38:23
      MARCIO LUIS CURTY FERNANDES DA CUNHA -
    Após Até a data de hoje não houve resposta , entrei em contato com a empresa que se nega a resolver o problema de forma amigável, ao conversar com o sr. Leonardo, o mesmo disse que não tem acordo e que não vão trocar o produto pelo produto solicitado, disse que a sra. Roberta ira entrar em contato, mesmo diante de todos os transtornos causados pela empresa ela se nega em resolver o problema de forma amigável. Sendo assim, não mais vou entrar em contato com eles, já solicitei o estorno do meu cartão e até agora não fizeram e também não aceitam efetuar a troca do produto pelo produto solicitado, alegando que estão perdendo, bom e o meu lado de consumidor não estou perdendo comi isso, todo transtorno causado, todos os danos morias e materiais também pois estou pagando por um bem que não quero, pois está defeituoso e a não aceitam um acordo de trocar por um outro produdo. Infelizmente vou ser obriigado a acionar judicialmente, não era essa a solução que eu queria mais estou sendo forçado a isso, total falta de respeito com o consumidor, uma empresa que só visa lucro e busca satisfação dos seus clientes, estou nessa situação desagradável há mais de 3 meses com o recebimento do sofá ruim, atraso nas duas entregas, pruduto sem nota fiscal, produto com defeito de vício, danos materiais e morais, bom será que não tem alguém responsável na ouvidoria que possa ao menos se colocar na situação do cliente, isso já passou de uma simples troca para uma total falta de respeito para comigo e toda minha familia, . já deixei claro se não for para trocar pelo produto escolhido, façam o estorno do meu cartão e retirem o seu produto da minha casa, o que não quero é ficar com esse produto desse fabricando ruim, um pruduto barulhento que confesso que toda vez que sento nele me sinto com raiva de estar sendo tratado desse jeito desagradável. Se para empresa perder menos de R$ 600.00 de forma amigável é ruim e satifazer o cliente, tudo bem então vamos para as formas da lei e lá será decidido o que de fato cada um tem direito e o valores justos. Deixo claro que apartir de hoje não mais entrarei em contato com vocês para saber posição de nada !
    31/10/2017 - 18:55:17
      MARCIO LUIS CURTY FERNANDES DA CUNHA -
    Se não você não quer ter dor de cabeça na sua compra, cuidado com esta empresa TOQUE A CAMPAHINHA Ela não respeita o consumidor, não cumpre com seus prazos, envia produto sem nota fiscal, e ainda pratica venda casada. Minha dor de cabeça começou no dia 20 de Julho de 2017, eu e minha família fomos até a loja comprar um sofá, lá experimentamos um sofá e o compramos, já na compra disseram que para obter o desconto do dia dos amigos, teríamos que comprar junto à impermeabilização, assim fizemos. O Sofá apresentado na loja era o que nós queríamos macio, confortável e sem barulho algum. Na compra nos deram um prazo de 30 dias para entrega, o sofá só foi entregue com 39 nove dias. Assim que recebemos, percebemos que o mesmo fazia muito barulho ao sentar, rangia de forma absurda e muito desagradável, entramos em contato com a empresa, enviamos vídeo e veio um vistoriador que constatou que era algo defeituoso. Quem compra um sofá que faça barulhos? O da loja não fazia barulho algum. Após 36 dias chegou o novo sofá, achávamos que tudo seria resolvido, mais para nossa surpresa, o sofá da troca estava fazendo o mesmo barulho, só que no lado oposto, daí percebemos que era um defeito de vício do sofá, o próprio entregador ligou para a empresa relatando o defeito e assinei atrás das guias de entrega, que não eram nota fiscal que estava ruim, ai gravamos um vídeo e entramos em contato com a empresa para solicitar a troca, veio um novo vistoriador e foi constatado o defeito. Entrei em contato com a ouvidoria via email, relatando toda minha indignação e para minha surpresa, não hoje nenhuma resposta, a empresa só me respondeu após te reclamando no Reclame aqui. Após isso, a empresa me ligou e eu falei como Sr. Leonardo, o que me foi dito que a empresa que fabrica o sofá havia dito que era normal fazer barulho, bom se era normal fazer barulho, porque o da loja não faz? Foi então que disse que se não fosse resolvido eu iria acionar a justiça, ao procurar um Advogado me foi dito que na forma da lei eu poderia acionar a empresa pelos seguintes motivos:  Venda casada sofá + impermeabilização  Prazo de entrega superior a 30 dias na entrega e na troca  Produto de troca entregue sem nota fiscal  Produto de troca também com defeito de vício  Danos morais e materiais  Produto entregue diferente do apresentado na loja E que isso me caberia solicitar um indenização de até 20 salários mínimos. A empresa na pessoa do Sr. Leonardo entrou em contato comigo e disse que nos dariam um crédito de R$1, 974,00 para trocarmos o nosso sofá, (só para constar: quando comprei o sofá, ele custou R$1374,00 + R$ 300,00 de impermeabilização totalizando o valor de R$1674,00 sendo que hoje após 4 meses o sofá custa o valor de R$ 1690,00), ou seja, me deram um crédito do valou atual. Fui até a loja com minha esposa para escolher um sofá, chegando lá não encontramos nada do nosso agrado, somente um sofá que o valor dele era um pouco superior ao credito (R$ 816,00). Entrei em contato com a empresa para passar o que havia escolhido levando em consideração todo o transtorno causado pela empresa e também que para empresa seria muito mais vantajoso e menos feio resolver tudo sem ter que ir a Justiça, levando em consideração todo o transtorno que ela me causou. Após isso, me foi dito pelo Sr. Leonardo que não fariam a troca no valo maior que já havia me dado credito suficiente. Então eu solicitei o estorno do meu cartão e vou irei acionar judicialmente a empresa. Sinceramente é uma grande tristeza uma empresa que comemora 37 anos nesse mês se prestar a esse papel tão feio de deixar uma família totalmente insatisfeita com sua postura e seu produto, tudo que eu queria era resolver de forma justa, haja a vista o grande transtorno e estresse que me foi causado, a principio não solicitei nada de absurdo, somente a troca de um produto que por uma falta de controle da empresa que fornece me foi entregue duas vezes com defeito. É muito triste saber que a empresa não tem preocupação com a satisfação do cliente e só visa o lucro. Sinceramente eu só queria poder comprar um sofá para poder estar com minha família, nada mais que isso e para tal eu paguei e venho pagando minhas prestações de forma correta. Que papel feio dessa empresa, que prefere não perder de forma amigável R$ 816,00 e ter uma família amiga e satisfeita e falando bem da empresa, dizendo que a empresa honra seus compromissos do que ir para uma briga judicial, aonde ela poderá perder até 20 vezes mais e ter o seu nome mal visto perante aos consumidores. Triste realidade ! Sinceramente não gosto nem um pouco de ter que agir dessa forma, mas sou uma pessoa correta e honesta com tudo que faço, e digo a todos dessa empresa, que vou brigar agora por ter todos os meus direitos, não mais somente pelo estorno do meu cartão, para que eu possa ter meu cartão livre para comprar em outra loja, e a retirada do produto da minha casa, mais sim por todos os transtornos que essa empresa causou e vem causando a minha família, sem contar às irregularidades que a empresa vem fazendo. Eu como cidadão brasileiro ainda acredito no país e na sua justiça. DEIXO CLARO QUE ESTA SERÁ MINHA CARTA ABERTA EM TODAS AS REDES SOCIAIS, E JÁ ESTOU ENVIANDO TAMBÉM PARA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO !
    24/10/2017 - 09:58:53
      Toque a Campainha -
    Sr Marcio, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/11/2017 - 15:56:44
    @ - Envio de e-mail   08/11/2017 - 17:38:24
    @ - Envio de e-mail   31/10/2017 - 18:55:19
    @ - Envio de e-mail   24/10/2017 - 09:58:54
    @ - Envio de e-mail   18/10/2017 - 14:01:16
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