Já entrei em contato diversas vezes e apenas tenho respostas automáticas por email e por telefone nunca consegui falar com nenhum atendente, pois depois de muito tempo aguardando a ligação cai.
O limite do meu cartão está comprometidao com uma compra que fiz e já foi cancelada.
Porém o estorno não foi realizado e as parcelas estão sendo descontadas. Me trazendo uma dívida desnecessária e falta de limite no meu cartão de crédito já que a compra feita foi no valor de R$1.300,00.
Estou com o cartão sem limite e pagando por um produto que foi cancelado dentro do prazo legal e o pior é não ter uma resposta da empresa.
Aguardo ainda uma resposta da empresa.
Srª katia
Boa tarde!
Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação.
Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento
abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente