• Realizada dia
    12/06/2017
    às 12:14:37
    Não recebi o reembolso da mibha compra
    Por Layz -
    Já entrei em contato diversas vezes e apenas tenho respostas automáticas por email e por telefone nunca consegui falar com nenhum atendente, pois depois de muito tempo aguardando a ligação cai. O limite do meu cartão está comprometidao com uma compra que fiz e já foi cancelada. Porém o estorno não foi realizado e as parcelas estão sendo descontadas. Me trazendo uma dívida desnecessária e falta de limite no meu cartão de crédito já que a compra feita foi no valor de R$1.300,00. Estou com o cartão sem limite e pagando por um produto que foi cancelado dentro do prazo legal e o pior é não ter uma resposta da empresa. Aguardo ainda uma resposta da empresa.



    Respostas
    17/10/2017 - 15:12:31
      TOQUE A CAMPAINHA -
    Srª katia Boa tarde! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/10/2017 - 15:12:32
    @ - Envio de e-mail   10/10/2017 - 13:16:16
  • LOJAS KD COMERCIO DE MÓVEIS LTDA
    136 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)