• Realizada dia
    09/06/2017
    às 09:34:49
    pessimo atendimento
    Por marcelo -
    fui mal atendido hoje ao tentar fazer uma troca (com nota fiscal, e produto sem vicio) fiquei perguntando para varias pessoas onde poderia efetuar a troca, porem ninguem me deu uma informacao coerente. au pedir ajuda ao supervisor o qual nao quiz se identificar me disse que nada poderia fazer e que eu tinha que esperar uma pessoa me atender, so que onde e feita a troca nao tinha ninguem para atender... ao reclamar sobre o fato fe nao ter ninguem para trocar o produto o supervisor visivelmente irritado ( por eu ter interropido sua coversa com uma mulher) chamou um seguranca para o lado dele e me atendeu de forma grossa... como se estivesse me fazendo um grande favor... fui mal atendido, aparentemente nao queria fazer a troca do produto ( com nota fiscal) e foram agressivos e ignorantes. no supermercado Guanabara eu nao vou nunca mais!



    Respostas
    09/06/2017 - 10:33:39
      Supermercados Guanabara -
    Prezado Senhor Marcelo, Ns do S.A.C. dos Supermercados Guanabara agradecemos por seu contato. Solicitamos que nos informe em qual de nossas lojas ocorreu este fato para direcionarmos sua manifestao. A equipe do S.A.C. encontra-se disposio, atravs de nossos canais de atendimento 0800 7248020 ou e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/06/2017 - 10:33:39
    @ - Envio de e-mail   09/06/2017 - 10:24:52
  • Supermercados Guanabara
    RECLAMAR Dados da Empresa
    12 Reclamações
    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1
    • 0%
      Respondidas
      9
    • 0%
      Resolvidas
      1
    • 0%
      Não Resolvidas
      1
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design