• Realizada dia
    08/03/2023
    às 17:05:24
    Má vontade e educação dos funcionários
    Por Stephanie -
    Fui a uma agência Itaú da agência que fica localizada na rua Visconde de Pirajá 66 Ipanema, no dia 07/03 ás 13:45 da tarde, para resolver uma pendência da minha conta universitária, que me pediram documento para renovar, a atendente da mesa além de não responder o meu boa tarde, com toda má vontade que existe simplesmente disse que não realizaria para eu ir a outra agência, porque ela não conseguia abrir no sistema e ainda incentivou eu voltar mês que vem para fazer essa atualização, depois que cobrassem pois no sistema que ela disse que não conseguia abrir, ela viu q o valor ainda era 8,60, eu fiquei tão chateada q uma conta poupança q eu tinha com vocês, nem pretendia cancelar mas só pelo atendimento da funcionária de vocês, solicitei o cancelamento. Hoje dia 08/03 ás 14:30 novamente fui a outra agência Itaú, agência 9291 na freguesia, onde foi a agência que abri a conta e novamente o atendente que retira senha incapaz de responder um "boa tarde", ao chegar na mesa de atendimento a funcionária diz que não pode realizar minha solicitação por ausência do cartão da conta, que nem pela central, nem ontem com a atendente de Ipanema, ninguém me avisou que era indispensável a presença do cartão, só mandaram eu levar a carteirinha da faculdade, identidade e declaração. Gostaria de saber se é pré requisito para trabalhar com vocês ser mal educado pois solicitei nenhum favor a vocês e sim o mínimo de atendimento educado como cliente, tenho que voltar pela terceira vez na agência de vocês porque os funcionários em expedientes não querem ou não sabem dar informações para resolver sua solicitação, você tem que adivinhar. Não recomendo o banco para ninguém, quando minha bolsa da faculdade finalizar, será mais uma conta que fecharei com vocês!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2023 - 16:37:07
  • BANCO ITAÚ
    816 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)