• Realizada dia
    04/05/2018
    às 17:14:34
    valor de cobranças indevida
    Por William -
    Com inicio no mês março quando solicitei u carro para minha empregada começou o meu suplicio e o descaso da uber pois tive que fazer um cancelamento pois o motorista não apareceu e depois de muito ligar o mesmo pediu para cancelar com isto foi lançado indevidamente oum valor de R$7,00 mesmo o erro não sendo meu, depois de muito reclamar foi me dado um desconto na próxima corrida. Na próxima corrida que foi o valor de R$ 17,80, que foi lançado no meu cartão na hora e como eu tinha um valor de R$ 7,00 o valor da NF foi de R$ 10,80, mas não foi feito o desconto ou qualquer estorno no meu cartão , ou seja eu tenho um lançamento de R$ 17,80 no meu cartão e uma NF de R$ 10,80. O pior tinha dum vale de R$ 7,00 agora com este erro tenho mas um valor R$ 7,00 . com isto o valor R$7,00 mas R$ 7,00 agora são R$14,00 reais de cobrança indevidas e os funcionário não consegue intender e so fazem resposta automáticas ou seque ligam para intender ou checam o seu próprio sistema já tive problemas com a outra operadoras tipo Cabify e Easy deste tipo mas e Uber não procura ver todo o processo só repete, muito ruim este suporte e só ver recibo Recibos da Uber 26 de abril de 2018 23:55 de R$ 10,80 mas não tem estorno so o lançamento inicial de R$ 17,80, esta muito difícil este suporte , uso outra operadoras que vou continuar usando ate este assunto esta resolvido. Ta muito difícil William cadastro wfrrodrigues@gmail.com 21991076006



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 17:35:56
  • UBER
    816 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)