• Realizada dia
    27/12/2017
    às 16:26:06
    Esperei mais de meia hora
    Por Zuleika -
    Minha indignação e decepção foi na minha última viagem com a empresa Uber. Vou tentar ser sucinta e resumir. No dia 25, segunda-feira, solicitei uma corrida da Barra da Tijuca em frente ao metrô, ao Recreio dos Bandeirantes. Logo ao solicitar a corrida deu um tempo de espera de aproximadamente 8mim, até aí tudo bem, o problema foi que esse tempo não diminuía, só aumentava, logo depois o próprio aplicativo trocou de motorista. Beleza! Achei que finalmente o motorista fosse chegar o mais rápido possível e eu chegaria no local solicitado. Não! Infelizmente não, mais uma vez o tempo de espera só aumentava e não diminuía,mais uma vez o aplicativo trocou de motorista. Ligava para os motoristas mas eles não atendiam. E mais uma vez, houve uma troca de motorista, e o mesmo transtorno de ficar só aumentando o tempo de espera. Só o terceiro motorista o que finalmente atendeu minha ligação me levou no local solicitado. Enfim, esperei por mais de meia hora no Sol, tive a perda de um alimento pelo tempo absurdo de espera e a UBER fez -me de palhaça. Obrigada Uber pelo presente de Natal e pelo carinho com o cliente. Mais de meia hora esperando, toda hora trocando de motoristas. Paguei mais de $51.00 por um conforto que eu não tive. Nada a ver com o motorista que enfim levou -me ao local e sim contra a empresa e os outros motoristas que nem chegaram a ATENDER o cliente. Triste com uma empresa que eu gostava muito, mas que agora está em decadência. Minhas 4 últimas experiências com a Uber não foi legal, mas agora foi a gota dágua. Ps: só não cancelei a corrida porque não queria pagar por um cancelamento que não foi minha culpa.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/12/2017 - 21:41:44
  • UBER
    816 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)