• Realizada dia
    17/11/2017
    às 12:22:14
    Novo k10
    Por Marcelo -
    Meu noivo me presenteou no dia 18/06/17 e no mesmo dia compro um para ele aconselharam nós a colocar o anti queda pagando um pouco a mais o meu celular e eu dele caiu quebrou a tela ligamos para saber do nosso direito falaram que nós tinha que pagar por fora Estou indignada porque vou pagar uma parcela de r$ 70 em 12 vezes ainda tenho que pagar mais por fora Estou super indignada sem contar que o celular está esquentando demais Estou super arrependida de ter comprado esse aparelho o atendimento é péssimo você liga te deixa na espera manda ligar depois Foi um presente do meu noivo e tamos tendo só dor de cabeça E para piorar são dois aparelhos me recuso a ter que pagar mais no dia que foi feito com o atendente outra pessoa deveria ter explicado para nós que aí sim a gente não tinha botado garantia nenhuma



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:48:56
  • LG
    816 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)