• Realizada dia
    19/12/2017
    às 16:42:00
    uber cobrança indevida
    Por Jaqueline -
    Hoje em 19/12/2017 as 7h da manhã solicitei um serviço de Uber. O motorista aceitou a corrida de imediato, passado 10 minutos ele me disse que estava a caminho. No mapa mostrava o carro parado. passou mais uns 10 minutos ele ligou e disse que já estava a caminho. Continuei esperando. Para minha surpresa o motorista pediu que eu cancelasse a corrida, pois aceitou a minha corrida na fila do abastecimento de gás. Isso é absurdo, abusivo e sem noção. Ai insistiu para que eu cancelasse a corrida e agora a Uber está me cobrando. Como assim? [editado pelo Reclame Aqui] Perdi meu horário de compromisso, fiquei esperando um incapacitado que não apareceu e tenho que pagar pela incompetência dos outros? É isso mesmo/ Que tipo de qualificação profissional estão aceitando nessa empresa? Não vou pagar por aquilo que não usei. Solicito providências. Jaqueline Marins



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 16:51:37
  • UBER
    816 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)