• Realizada dia
    14/12/2017
    às 12:06:19
    PROBLEMAS COM A TAXA DE CANCELAMENTO
    Por PRISCILA -
    O que aconteceu na verdade foi que eu pedi um carro na uber no dia 28/11/17 as 15:03 e fiquei esperando no local depois de tudo confirmado, fiquei uns 15 min esperando, aí meu cel descarregou, entrei na minha conta uber Pelo celular do meu esposo pra ver o que tinha acontecido se realmente foi confirmada ou não a viagem e qnd vi estava dizendo que meu motorista (Aluisio) tinha cancelado (corro volkswagen fox). (Acho que está mt fácil o motorista pegar ir mais ou menos até o local esperar 5 min e cancelar pq ele vai receber 6 reais sem fazer nada mesmo.) E depois disso não consegui solicitar uber pq tá dando um erro dizendo que não está disponível pra minha região! Como assim? Eu nunca cancelei viagem depois de 3 ou mais minutos. Sempre Fico bem visível pro motorista me ver para que não ocorra de o motorista cancelar pq não estava no local certo. Essa taxa de cancelamento é uma coisa absurda, é o motorista quem decide se ele vai cobrar ou não do cliente. Como assim?????? Já reclamei, pedindo pra que retira-se essa taxa e nada. Percebi total desrespeito com o cliente/passageiro com desrespeito a isso. Vamos ver se aqui resolve.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/12/2017 - 14:30:44
  • UBER
    816 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)