Comprei um lençol de personagem pra presentear meu sobrinho na data de 26/07 no valor total de R$ 84,06
Na data de 04/08 recebi o comunicado da entrega no aplicativo Shoppe porém essa entrega NUNCA foi feita no meu prédio .
A pessoa que assina a entrega tem o nome de J.. e no quadro de funcionários do meu prédio não existe esse nome .
Tenho como provar juntamente com o meu condomínio .
Imediatamente fiz contato com a Shoppe para que pudessem rever a entrega que não foi feita sob o protocolo #23080703CETXJEW, recebi um retorno que iriam avaliar em até 5 dias úteis …. A resposta que tive da foi que o produto teria sido entregue pois havia um comprovante ….
Fiz novas solicitações com outros protocolos sem sucesso , todas com um retorno de atendimento e um pós venda péssimo e sem nenhuma proteção ao cliente .
Então quem paga essa conta ??? Eu ???
Estou me sentindo lesada !
Quem é o responsável pela entrega errada ?
A Shoppe não faz seguros para esses eventos ??
É só olhar meu histórico de compras e verificar que nunca houve nada semelhante , já comprei coisas muito mais caras ….
Colocam pessoas despreparadas para atenderem o pós venda gerando estresse desnecessário aos clientes que compram e confiam na plataforma .
Aguardo uma resolução do meu caso ou com o meu extorno ou com a entrega do meu produto .
|