• Realizada dia
    26/08/2023
    às 14:03:56
    Falha no recebimento de mercadoria
    Por Marcia -
    Comprei um lençol de personagem pra presentear meu sobrinho na data de 26/07 no valor total de R$ 84,06 Na data de 04/08 recebi o comunicado da entrega no aplicativo Shoppe porém essa entrega NUNCA foi feita no meu prédio . A pessoa que assina a entrega tem o nome de J.. e no quadro de funcionários do meu prédio não existe esse nome . Tenho como provar juntamente com o meu condomínio . Imediatamente fiz contato com a Shoppe para que pudessem rever a entrega que não foi feita sob o protocolo #23080703CETXJEW, recebi um retorno que iriam avaliar em até 5 dias úteis …. A resposta que tive da foi que o produto teria sido entregue pois havia um comprovante …. Fiz novas solicitações com outros protocolos sem sucesso , todas com um retorno de atendimento e um pós venda péssimo e sem nenhuma proteção ao cliente . Então quem paga essa conta ??? Eu ??? Estou me sentindo lesada ! Quem é o responsável pela entrega errada ? A Shoppe não faz seguros para esses eventos ?? É só olhar meu histórico de compras e verificar que nunca houve nada semelhante , já comprei coisas muito mais caras …. Colocam pessoas despreparadas para atenderem o pós venda gerando estresse desnecessário aos clientes que compram e confiam na plataforma . Aguardo uma resolução do meu caso ou com o meu extorno ou com a entrega do meu produto .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/08/2023 - 18:18:38
  • SHOPEE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)