• Realizada dia
    12/09/2017
    às 21:55:18
    Estorno não concluído
    Por Ana -
    No dia 27 de Julho as 21:30 + ou- fiz uma compra na loja filial Leader 024 no valor de $39,90 ( Um pijama pra minha neta em promoção ,só tinham 3 pijaminhas e só um o numero dela) .com cartão de débito. N dia seguinte verifiquei a notinha da loja e vi que cobraram o dobro.$79,98.Fui até a loja leader e expliquei a menina da recepção e pedi o estorno referente ao valor cobrado.em dobro.Chamou a supervisora e ela verificou o erro e disse que eu deveria levar alguma coiksa da loja com o mesmo valor,eu disse que não estava interessada e precisava do dinheiro. A supervisora disse que a loja não trabalhava assim e que eu deveria escolher um produto no valor da compra ou pagar novamente o valor de $39,99 e fazer o estorno de 79,98.Assim foi feito eu paguei novamente e ela fez um papel pedindo o estorno do valor de $79,98 e que em 72:00 horas estaria na minha conta.Passou um mês e até agora nada.Tirei o extrato do mês de Julho e Agosto e voltei na loja e perguntei o porque da demora,e a supervisora,a mesma,que havia feito podido do estorno,me explicou que a loja já havia feito o depósito e que provavelmente o banco havia retido o dinheiro.Que eu deveria ir ao banco falar com o gerente,pois o dinheiro deveria estar retido.Isto foi numa sexta feira a tarde. Na segunda feira fui ao banco,falei com o gerente e ele tirou o extrato do banco dos meses de Julho e Agosto e me explicou que não havia nenhum depósito de 79,98 da loja leader,e ainda procurou por depósito do dia dia seguinte e lançamento futuro e não tinha nada agendado. Falou para que eu voltasse a loja e me entendesse com a loja e tentasse resolver com eles o que aconteceu. Saí do banco e fui direto na loja leader e uma outra supervisora me atendeu e falou que a menina que tinha feitoo extorno junto com a outra supervisora(que não podia me atender,pois estava ocupada) havia saído da loja e elas não estavam conseguindo achar o arquivo.Enfim, ela escaneou os estratos que o gerente do banco tirou pra mim e disse que enviaria para a financeira.Pediu que eu voltasse em uma semana pra saber se eles já tinham uma resposta. Me sentindo enganada,arrasada ,constrangida e uma idiota.



    Respostas


    Notificações
  • LEADER
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)