• Realizada dia
    30/05/2023
    às 19:09:19
    Decepcionada com a Smartfir
    Por Nayra -
    Sou a Nayra co o CPF 076421887 57 e estou me sentindo muito decepcionada com a Smart pois no mês de Janeiro fiz a matrícula na academia eu e minha filha e no mês de março comecei com dores e enchaco no seio , então paguei uma consulta no médico e ele então pediu que eu me afastasse dos exercícios até que meus exames ficassem prontos, então me passou atestados dos dois meses de março e abril então cheguei na Smart e então a atendente chamou o gerente . O gerente ouviu o que eu falei sobre o meu problema e não quiz aceitar meus atestados falou que eu teria que trancar . Pois eu não sabia disso pois não quero sair da academia quero apenas resolver meu problema e continuar.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/05/2023 - 17:02:10
  • SMART FIT
    1252 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)