• Realizada dia
    25/05/2023
    às 19:33:41
    Encerramento ARBITRÁRIO de conta
    Por -
    Pois bem. Sou cliente da empresa Amazon há anos. Nunca devi nem cometi absolutamente nada contra essa empresa. Entro no site periodicamente para ver produtos, acessar minha lista e fazer compras. Mas hoje, infelizmente, ao tentar acessar minha conta, recebi uma infeliz notificação de que minha conta tinha sido encerrada, por eu ter SUPOSTAMENTE violado os termos de seu uso. Ao ligar para lá, pedindo esclarecimentos desse fatídico , revoltante e constrangedor acontecimento, simplesmente não souberam o porquê cancelaram minha conta. A funcionária foi omissa, demonstrando uma antipática falta de respeito com o CONSUMIDOR. Se não devolverem minha conta, visto que claramente não houve fundamento algum para tal cancelamento, e também porque não puderam provar que houve algum ( fundamento) deverei mover uma ação JUDICIAL contra eles por abuso, constrangimento e desrespeito ao direito do consumidor. Espero que vocês me auxiliem bem nessa tomada de decisão. Desde já, obrigado. ⚖️



  • AMAZON
    1251 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)