No dia 18 de Janeiro, fiz um pedido na Papelex, de material descartavel. O prazo de entrega seria até o 24/01 e efetuei o pagamento.
Até o dia 24, a mercadoria não foi entregue e então, liguei para o atendimento e me informaram que seria entregue no dia seguinte. No dia 25, no final do dia liguei novamente e me informaram, que seria entregue no dia seguinte, dia 26. Neste mesmo dia, entrei no site da Papelex e verifiquei o status do pedido e estava " pedido em separação ". Mais tarde, liguei para a Papelex, perguntei pelo pedido e me informaram que só poderia ser entregue dia 31/01. Em virtude desta informação, cancelei o pedido em função da festa acontecer neste dia e teria que comprar o material em outro lugar.
No cancelamento, a atendente me informou que o valor da compra, seria estornado do meu cartão.
Passado algumas semanas tentei ligar para a papelex e não consegui
, e escrevi um e-mail relatando o fato. Me responderam que encaminhariam o assunto para o setor responsável e fariam contato.
Passado uma semana e fiz outro emai, propondo receber o meu valor, por outra mercadoria. Novamente, responderam que encaminhariam ao setor responsável e me encaminharia a resposta. Já passaram mais de 03 dias e nenhuma resposta.
Meu nome: ELADIO L DOMINGUEZ, CPF 033507207-06
NUM. DO PEDIDO : 12014705
Protocolo ultimo: 202302282000799
Em tempo: no dia 27/01, vieram me entregar a mercadoria e não recebi, escrevendo no corpo da nota o motivo do não recebimento.
|