• Realizada dia
    03/02/2023
    às 12:22:26
    Não recebi o produto
    Por ROSANGELA -
    Pertenço ao clube de benefícios Livelo, atravez de acumulo de pontos do ourocard do Banco do Brasil .Dia 10/01/2023 troquei meus pontos na compra de dois travesseiros na Magazine Luísa. No dia 11/01/2023, recebi o travesseiro Fibrasca Visco Elástico Nasa e o outro de Pena de ganso Plum não foi entregue até hoje, apesar de constar wue recebi os dois. Já fiz várias reclamações com a Livelo e a Magazine Luiza mas não obtive a solução. Hoje já são 03/02/2023, ainda não recebi a mercadoria e nem me informaram o prazo que vai ser entregue. Muito decepcionada com a falta de controle de qualidade, profissionalismo dessas duas empresas e a dificuldade para acessar os canais de atendimento.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/02/2023 - 12:45:18
  • LIVELO
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)