Efetuei uma compra no site da Casas Bahia no dia 02/05/18, com entrega agendada entre os dias 08 a 11/05/18, a qual não foi realizada pois, a empresa contratada pela referida de nome TEXLOG, por realizar mal e porcamente seu trabalho, na pessoa dos entregadores, compareceram apenas uma única vez no dia 10/05, sem aguardar serem atendidos e que alguém recebesse a mercadoria, repassando a informação mentirosa, de que haviam ido os dois dias anteriores. Não é possível que tenham ido pois, o endereço é comercial e, sempre há quem atenda neste!. A Casas Bahia está querendo me agendar agora pra 25/05 e, isso é um absurdo! Tento contato pelo site, inicio a conversa e, quando exponho o problema sou desconectado! Tentei mudar o endereço e, eles dizem não ser possível! Péssimo atendimento! Má vontade com o consumidor! meu produto j´está pago! Era pro dias das mães! Eles simplesmente não tem consideração pelo cliente! Aguardo um a maneira de solução urgente pois é inadmissível o que está ocorrendo e, se necessário irei as esferas judiciais competentes e, espero que minha reclamação aqui traga-me resultatdos1
Pedido número 143167159 Casas Bahia online1
|