• Realizada dia
    17/05/2018
    às 13:05:37
    Um ms depois da compra e o pedido ainda no foi entregue. No chat sou desconectada ou o "sistema es
    Por Ftima -
    Em 2/4/2018 comprei, para dar de presente, um Guarda Roupa 3 Portas Lotse. A previso de entrega do produto ficou em duas semanas. At ento tudo bem! 1 Fiz contato com as Casas Bahia tentando mudar o endereo, pois, por algum erro (eu digitei o correto, em Niteri) a entrega seria feita em Tingu, Nova Iguau (endereo de entrega de outra compra que fiz). Disseram que entrariam em contato dentro de cinco dias e mudariam o endereo. Adriana: Sim, sera efetuado o contato , e poder ser efetuado a alterao de endereo Adriana: Existe mais alguma dvida? Esse contato nunca foi feito. 2 contato (25/4 protocolo 180425-019375). Dez dias depois insisti na troca do endereo, e fui informada que a nota fiscal j havia sido emitida e que no seria possvel trocar o endereo, mas complementou dizendo que trs tentativas de entrega faria com que o produto retornasse transportadora. Logo depois fui desconectada! Para a minha surpresa, ao entrar no site para acompanhar o andamento da entrega percebi que a data havia sido alterada para at 28/04... Ftima Cunha Ferreira Pinto40: Aps este episdio, quando se resolver, lamentavelmente, vou excluir meu cadastro nas Casas Bahia. Adriana: Compreendo Adriana: Disponha! um prazer atender voc As casasbahia.com.br agradece o contato , conte sempre com a gente , boa tarde! Adriana desconectou-se. 3 tentativa de resolver esta situao (09/05/2018 protocolo 180509-006784). O prazo para entrarem em contato estourou junto com a minha pacincia, Mas, novamente, deram-me mais cinco dias. A esta altura j havia mudado a presenteada e at telefonei para ela pedindo para receber o produto (nunca bateram na porta desta pessoa). 4 tentativa (14/05 - 180517-025023) A tal Adriana me pergunta se poderiam prosseguir com a entrega no endereo cadastrado? E eu disse sim. Pode! E adivinhem j irritada perguntei Ftima Cunha Ferreira Pinto: Esto me enrolando? A resposta!? Olhe abaixo! A comunicao com Adriana foi perdida. Aguarde enquanto so feitas tentativas para restaurar a conexo. Voc ser recolocado na fila em aproximadamente 60 segundos. 5 tentativa (17/05/18 - 180517-025023) Logo depois entrou outro atendente no chat, chamado Walisson, que aps todas confirmaes (de novo que chato! J no fao login tendo que digitar uma porcaria de senha?) me deu a seguinte resposta, depois de explicar tudo novamente (para qu histrico n?) Walisson: Obrigado por aguardar. No momento, o sistema que me permite acesso aos dados do pedido e a abertura de solicitaes est indisponvel. Lamentamos pelo o ocorrido e, pedimos que encerre o chat e retorne o contato em 2 horas. Tenho todos os chats copiados e caso seja necessrio envio-os integralmente para anlise. Entrego este caso a vs esperando, sinceramente, uma soluo para o problema ou o meu dinheiro de volta. Atenciosamente, Ftima Cunha



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/05/2018 - 13:30:44
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    706 Reclamações
    19 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      573
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      23
    • 0%
      Não Resolvidas
      110
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design