• Realizada dia
    12/06/2017
    às 16:36:44
    Entrega atrasada Pedido 119510559 EXTRA.COM.BR
    Por LEANDRO -
    Olá boa tarde! Recebi um e-mail com informações passadas pela empresa Extra. Nela constava que a entrega seria realizada no dia 06/06/2017, ou seja um dia de atraso. Como eu trabalho , deixei minha esposa mais um dia inteiro dentro de casa aguardando a chegada do produto que compramos, porém que não chegou até hoje. Meus contatos estão registrados no site da empresa EXTRA,mais nem se quer um contato para prestar um satisfação. Esta empresa não se preocupa com o cliente. Quero uma solução, pois não se pode ficar trancada dentro de casa aguardando quando a empresa EXTRA SINTA A VONTADE DE ENTREGAR O PRODUTO, tendo em vista que o prazo de entrega estipulado pela própria empresa citada era no dia 05/06/2017. Será que a empresa EXTRA VENDEU UM PRODUTO QUE NÃO TINHA EM ESTOQUE, afinal não posso ser prejudicado a tal ponto. OBS: Entrega atrasada a 07 dias, conforme o prazo estipulado pela empresa EXTRA. NÃO COMPREM NADA NA EMPRESA EXTRA.COM.BR, POIS A MESMA NÃO ENTREGA OS PRODUTOS COMPRADOS PELOS SEUS CLIENTES.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/05/2018 - 14:08:10
  • EXTRACOMBR
    1251 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)