• Realizada dia
    04/05/2018
    às 14:10:30
    Primeira tentativa de compra nas Casas Bahia
    Por DANIEL -
    Este foi o tratamento recebido ao entrar em contato com a empresa para entender o ocorrido em uma compra (04/05/18, 13:05): Mucio: Oi, meu nome Mucio. Em que posso ajud-lo? DANIEL OLIVA BARBOSA: Boa tarde. Gostaria de saber por que o pedido 143218684 foi cancelado Mucio: Anote seu nmero de Protocolo: 180504-024461 Mucio: Boa tarde. Mucio: Meu nome Mcio do casasbahia.com, em que posso ajudar? Informe o nmero do pedido por favor. DANIEL OLIVA BARBOSA: Boa tarde. Gostaria de saber por que o pedido 143218684 foi cancelado Mucio: Um instante, por gentileza. Mucio: Agradeo por aguardar.Desculpa a demora. Mucio: Sr Daniel, Pedido cancelado. DANIEL OLIVA BARBOSA: Voc ainda vai responder? Mucio: Pedido no aprovado pela anlise, peo a gentileza que realize a compra novamente. DANIEL OLIVA BARBOSA: O que isso significa? Mucio: no foi aprovado o pagamento. DANIEL OLIVA BARBOSA: O pagamento foi aprovado pelo meu carto. Recebi mensagem do carto e foi confirmado pela minha gerente de conta. Mucio: Sr (a), o sistema consta inoperante no momento, peo a gentileza que retorne o contato com outro atendente.. Lamento o transtorno. Mucio desconectou-se.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 17:56:16
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    759 Reclamações
    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      605
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      127
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design