• Realizada dia
    03/05/2018
    às 17:48:55
    Recebi Meus Produtos Com Defeito Faltando Pea Para montagem
    Por Eliane -
    Fiz uma compra nas Casasbahia.com no dia 22/03/2018 , Quando Foi Na Data 29/03/2018 comecei a receber os produtos mais como estava para me Mudar Deixei as Peas Na Casa Da Minha Sogra para quando fosse fazer a mudana e no mesmo dia 29/03/2018 recebi Uma Ligao da Tranposrtadora alegando que nao entregaria um Forno Eltrico que comprei alegando que seria rea de Risco no concordei em pegar pois estava no Meu Trabalho O Rapaz Falou que me entregaria no Meu Trabalho No Concordei Pois se paguei o Frete para ir at a minha residncia no iria levar o Forno que pesado Ento ele me perguntou se algum da Minha Residncia poderia Buscar Na Gvea Falei que no pois quem receberia era minha Sogra Meu Sogro que so idosos . A Liguei para as Casas Bahia Abri Uma Reclamao Sobre o Ocorrido Com a Tranportadora e a atende falou Pra Mim que isso no existe pois ele tem que entregar no Meu Endereo que Abriria a reclamao e receberia um Imail at 5 dias teis eu Nunca Recebi este Imail . Quando Foi no Dia 02/04/2018 o Rapaz Da Tranportadora voltou a me Ligar querendo Marca Um Lugar para me Entregar eu No aceitei e Falei para ele se Resolver com a casasbahia.com e que J Tinha Aberto a Reclamao. Me Mudei e Fui Montar a Cozinha Poquema no Qual Tinha Conoradi Quando abri a Caixa umas Das Portas de Vidro veio quebrada . Montou o Guarda-Rouoa Berlim o mesmo veio Foltando peas e o Trilho da Porta de Correr . Hoje Dia 03/05/2018 Fiquei 1 hora e 3 minutos falando Com a Atendente a Memsma Virou e falou pra mim que simplesmente No era problema das Casas Bahia me Passou o Nunero do Fornecedor que eu Teria que falar com eles Mais Como isso se eu comprei nas Casas Bahia No Comprei com Fornecedor e como vou colocar uma Coisa na Garantia se Veio de Fbrica Quebrada e Faltando peas . Isso no existe ! A falei do Forno Eltrico ele Simplesmente Me Falou que a Transportadora Passou pra eles que Eu Trabalhava o Dia inteiro e no tinha Como receber o Produto . E No Tiveram nem a Perca de Tempo de Me ligar para Me Perguntar se era Verdade Simplesmente esqueceram a minha Entrega E sem contar que quando estava falando com a Atende para abrir a reclamao sobre o atraso da entrega Desligaram e no me retornaram depois de 1 hora e 3 minutos . N Do Protocolo 180503029091 Atendente :Eliana



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 10:22:20
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    759 Reclamações
    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      605
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      127
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design