• Realizada dia
    03/05/2018
    às 17:48:55
    Recebi Meus Produtos Com Defeito é Faltando Peça Para montagem
    Por Eliane -
    Fiz uma compra nas Casasbahia.com no dia 22/03/2018 , Quando Foi Na Data 29/03/2018 comecei a receber os produtos mais como estava para me Mudar Deixei as Peças Na Casa Da Minha Sogra para quando fosse fazer a mudança e no mesmo dia 29/03/2018 recebi Uma Ligação da Tranposrtadora alegando que nao entregaria um Forno Elétrico que comprei alegando que seria área de Risco não concordei em pegar pois estava no Meu Trabalho O Rapaz Falou que me entregaria no Meu Trabalho Não Concordei Pois se paguei o Frete para ir até a minha residência não iria levar o Forno que é pesado Então ele me perguntou se alguém da Minha Residência poderia Buscar Na Gávea Falei que não pois quem receberia era minha Sogra é Meu Sogro que são idosos . Aí Liguei para as Casas Bahia Abri Uma Reclamação Sobre o Ocorrido Com a Tranportadora e a atende falou Pra Mim que isso não existe pois ele tem que entregar no Meu Endereço que Abriria a reclamação e receberia um Imail até 5 dias Úteis eu Nunca Recebi este Imail . Quando Foi no Dia 02/04/2018 o Rapaz Da Tranportadora voltou a me Ligar querendo Marca Um Lugar para me Entregar eu Não aceitei e Falei para ele se Resolver com a casasbahia.com e que Já Tinha Aberto a Reclamação. Me Mudei e Fui Montar a Cozinha Poquema no Qual Tinha Conoradi Quando abri a Caixa umas Das Portas de Vidro veio quebrada . Montou o Guarda-Rouoa Berlim o mesmo veio Foltando peças e o Trilho da Porta de Correr . Hoje Dia 03/05/2018 Fiquei 1 hora e 3 minutos falando Com a Atendente a Memsma Virou e falou pra mim que simplesmente Não era problema das Casas Bahia me Passou o Nunero do Fornecedor que eu Teria que falar com eles Mais Como isso se eu comprei nas Casas Bahia Não Comprei com Fornecedor e como vou colocar uma Coisa na Garantia se Veio de Fábrica Quebrada e Faltando peças . Isso não existe ! Aí falei do Forno Elétrico ele Simplesmente Me Falou que a Transportadora Passou pra eles que Eu Trabalhava o Dia inteiro e não tinha Como receber o Produto . E Não Tiveram nem a Perca de Tempo de Me ligar para Me Perguntar se era Verdade É Simplesmente esqueceram a minha Entrega E sem contar que quando estava falando com a Atende para abrir a reclamação sobre o atraso da entrega Desligaram e não me retornaram depois de 1 hora e 3 minutos . N• Do Protocolo 180503029091 Atendente :Eliana



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 10:22:20
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    706 Reclamações
    19 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      573
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      23
    • 0%
      Não Resolvidas
      110
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design