• Realizada dia
    03/05/2018
    às 08:43:19
    Falta de compromisso com o cliente - Entrega atrasada
    Por Fabiana -
    Realizei uma compra na Casas Bahia On-line dia 12/04, um fogo de 4 bocas no valor de 483,57, valor pago com carto de crdito vista, com prazo de entrega de at no mximo dia 24/0, hoje so 03/05 e nada da minha mercadoria ser entregue. Ao ligar para empresa atrs de informao, veio a surpresa! Meu produto foi avariado, informao da funcionria Camila, que me deu duas opes: 1- esperar 5 dias teis para obter uma resposta (por e-mail) da empresa transportadora, aps resposta automtica por e-mail, eu entraria em contato novamente para saber nova data de entrega (ainda no recebi o e-mail); 2 opo - cancelar a compra ali com ela (na ligao), na hora escolhi cancelar, mas fui informada que meu estorno seria devolvido em duas parcelas !!! Como assim!!! Paguei vista! Resumo, estou h quase um ms sem fogo, com dois filhos!!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 11:21:40
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    759 Reclamações
    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      605
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      127
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design