Realizei a compra de uma Caixa Acústica no dia 29/04/2018 nas Casas Bahia com pagamento por boleto sendo pago no mesmo dia, com quitação aprovada no dia 30/04/2018, pois o meu produto seria entregue em 3 dias úteis.
Porém para minha surpresa, hoje quando entrei no aplicativo a data de entrega foi alterada para dia 09/05/2018, não respeitando o prazo de entrega informado pelo site no momento da Compra.
Acredito que isso trata de uma enganação para induzir o cliente a efetuar a compra visando melhor data de entrega no comparativo com a concorrência, porém no momento da entrega o cliente fica sabendo que o prazo não está correto e será postergado sem a mínima concordância do cliente.
Quando entrei em contato com o SAC abrindo uma reclamação, fui informado que eles não têm nada a fazer e preciso aguardar o prazo.
Prazo de retirada em loja é maior que o prazo dos correios. Ou Seja, não comprem com retirada em loja, pois não vale a pena.
Quero deixar claro que fui altamente impactado com esse prazo não podendo utilizar o produto para fim necessário que estava prevendo. Se eu soubesse desse prazo teria comprado na loja que visitei no sábado dia 28/04/2018.
Espero uma solução rápida deste tema, senão entrarei com uma ação de danos morais contra a referida empresa.
|