• Realizada dia
    02/05/2018
    às 15:03:12
    CASAS BAHIA NÃO RESPEITA PRAZO DE COMPRA PARA RETIRADA EM LOJA
    Por Diego -
    Realizei a compra de uma Caixa Acústica no dia 29/04/2018 nas Casas Bahia com pagamento por boleto sendo pago no mesmo dia, com quitação aprovada no dia 30/04/2018, pois o meu produto seria entregue em 3 dias úteis. Porém para minha surpresa, hoje quando entrei no aplicativo a data de entrega foi alterada para dia 09/05/2018, não respeitando o prazo de entrega informado pelo site no momento da Compra. Acredito que isso trata de uma enganação para induzir o cliente a efetuar a compra visando melhor data de entrega no comparativo com a concorrência, porém no momento da entrega o cliente fica sabendo que o prazo não está correto e será postergado sem a mínima concordância do cliente. Quando entrei em contato com o SAC abrindo uma reclamação, fui informado que eles não têm nada a fazer e preciso aguardar o prazo. Prazo de retirada em loja é maior que o prazo dos correios. Ou Seja, não comprem com retirada em loja, pois não vale a pena. Quero deixar claro que fui altamente impactado com esse prazo não podendo utilizar o produto para fim necessário que estava prevendo. Se eu soubesse desse prazo teria comprado na loja que visitei no sábado dia 28/04/2018. Espero uma solução rápida deste tema, senão entrarei com uma ação de danos morais contra a referida empresa.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 15:21:10
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    759 Reclamações
    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      605
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      127
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design