• Realizada dia
    01/05/2018
    às 11:01:32
    CASAS BAHIA - MICROONDAS PHILCO PME22 LIGA SOZINHO
    Por TIAGO -
    Comprei um MICROONDAS PHILCO PME22 PORTA ESPELHADA para aquecer a mamadeira do meu filho de 2 meses, mas no tive sorte. Para no ter problemas, adicionei 12 meses de garantia. Ao receber o produto fiz a instalao imediata, at porque estou precisando muito. Quem pai sabe! Pois bem, o microondas acionou sozinho sem apertar qualquer boto. Apenas coloquei o plug na tomada de voltagem correta (110V). Refiz os passos, olhei o manual, apesar de saber como simples operar um microondas. Nada de resolver. Fui ento para a internet e vi alguns videos relatando o problema com o modelo da PHILCO. Resumo da histria: minha esposa fez contato com o atendimento das CASAS BAHIA dia 17/04, falou com o FELIPE, que informou o protocolo 180417010133 e que entrariam em contato para efetuar a troca ou conserto em at 5 das teis. O prazo no foi cumprido, minha esposa retornou a ligao em 25/04 e falou com o PABLO (protocolo 180425039046). Ele abriu uma reclamao e informou o prazo de 5 dias teis para retorno (some a que j so 10 dias teis). Ou seja, a compra foi efetuada dia 08/04/18 e recebemos o produto no dia 16/04/18. Testamos no mesmo dia e no dia seguinte fizemos o primeiro contato. At o momento (01/05/18) ningum nos deu um posicionamento! Pessoal, vamos l! Estamos tendo um trabalho gigante de esquentar mamadeira no fogo e isso demora, porque as CASAS BAHIA no nos d retorno sobre o MICROONDAS PHILCO. Sinceramente, no sei se me arrependo mais de ser cliente CASAS BAHIA (porque tenho carto e compro constantemente com eles) ou se me arrependo de ter comprado a marca PHILCO. Neste momento, no quero opinio, quero apenas que retirem este equipamento aqui e me entreguem um novo. Se optarem por fazerem um servio mal feito e perder um cliente, mandem consertar. S preciso da soluo imediata! Espero um retono imediato, seja das CASAS BAHIA ou PHILCO (caso queira provar que falhas na produo acontecem, mas que est pronta para corrigir as falhas e manter o giro dos estoques).



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 08:12:13
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    759 Reclamações
    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      605
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      127
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design