• Realizada dia
    28/04/2018
    às 21:05:40
    Cancelamento por arrependimento
    Por Sheila -
    Boa noite! Estou muito decepcionada com o pssimo atendimento realizado pela Casa Bahia. E, o descaso em solucionar um problema que jugo to simples.. No dia 13/04/2018 Ganhei de presente uma centrifuga de alimentos da marca Britania.. Presente esse adquirido pelo site, atravs do Extra.com e foi entregue na loja fsica da Casas Bahia no dia 11/04/2018. R$ valor de 149,90 o problema foi que eu no gostei do presente, e logo de imediato entrei em contato com a empresa Extra.com e depois com A casa Bahia online, atravs do site...foi gerado os seguintes protocolos: 180416041979 atendente Francyele, e 180417032820 atendente: Amanda e 1800417030278 atendente: Geovana...Expliquei que tudo direitinho, que gostaria de cancelar pedido por arrependimento, ainda estava dentro do prazo estabelecido por lei..bom, o que me foi orientado era que eu deveria ir at a uma loja fsica e solicitar a troca do produto, como sou moradora de Nilpolis, me encaminhei at a Bahia de Nilpolis, e fui orientada a ir na loja onde foi feita a retirada do produto, e, no mesmo dia, 17/04/2018 estive na loja em Nova Iguau, chegando l a empresa se recusou trocar o produto, pois alegaram que como a aquisio teria sido feita pelo site, ento eles deveriam efetuar a troca do mesmo, fiquei por mais de uma hora na loja, e sobem e descem com nota fiscal pra no final dizer: Senhora, infelizmente, s no site mesmo, porque aqui o sistema nem abre pra gente realizar esse tipo de procedimento...volto para casa, e mais outra vez, entro em contato com a loja online, extra.com e Casas Bahia online atravs do site, e me foi disto: a senhora s vai conseguir efetuar cancelamento na loja fsica, tendo em vista que ns somos apenas intermedirio, e l eles tem produto em estoque..eu disse: que eu j tinha ido na loja, e que acabara de retornar... estou muito chateada, primeiro: sou cliente da casas Bahia desde que eu ainda era muito jovem, casei tem pouco tempo, mobilei a minha casa com todos os mveis da casa Bahia, quase dez mil reais em mveis...tudo pago e quitado, e agora que ganhei simples presente, eu simplesmente no consigo trocar, gostaria de uma soluo para o meu problema..



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/04/2018 - 22:51:04
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    772 Reclamações
    27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      616
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      129
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design