• Realizada dia
    19/04/2018
    às 12:03:49
    Praso de retirada do produto não foi cumprido
    Por Carlos -
    Prezados, bom dia. No dia 16/04/2018 comprei uma TV de 43 polegadas com promessa de retirada na loja em três dias (Presente para minha Mãe que faz aniversário no dia 19/04 que foi a data prometida para entrega), A compra foi aprovada e liberada pelo banco no dia 19/04 as 19h e 14 minutos. Como não recebi nenhum comunicado de liberação por parte da Casas Bahia para retirada do produto, no dia 18/04 liguei para o atendimento da Casas Bahia (40034336) perguntando o motivo da não liberação da compra se já estava liberado pelo Banco a compra. A atendente informou que estava sendo analisado os dados por parte da Casas Bahia e que as 19h do mesmo dia (18/04) eu já teria uma resposta, pedi para cancelar meu pedido pq eu temia não conseguir fazer a retirada na data do dia 19/04 que foi o prazo informado e que seria um presente, a atendente me informou que não conseguiria cancelar e que seria melhor eu aguardar as duas horas que restavam, questinei novamente pq ela não conseguiria cancelar, se era o que eu queria naquele momento e ela me convenceu quando falou que se fosse aprovada a compra, o prazo não mudaria e eu poderia retirar na loja no dia 19/04 pois minha compra foi aprovada no dia 16/04. Hoje 19/04 fiz novo contato com as Casas Bahia solicitando um novo cancelamento do meu pedido, pois recebi um e-mail informando que minha compra foi aprovada porem a retirada só seria possível no dia 25/04. Passei toda situação para atendente, que informou que estaria fazendo o cancelamento espliquei minha situação, que seria um presente para ser entregue hoje, ela pediu que eu aguardasse e logo em seguida me informou que havia feito o cancelamento e que em 5 dias uma pessoa das Casas Bahia entraria em contato para confirmar o cancelamento. Questionei se não haveria a possibilidade da retirada do produto hoje na loja combinada, pois como falei anteriormente era presente para Minha Mãe que estava aniversariando hoje 19/04 e a resposta dela novamente foi que alguém entraria em contato comigo em 5 dias e que era só isso o que ela tinha pra me falar. Estou muito decepcionado com o ocorrido, pois deixei de comprar em uma concorrente pq eu só poderia retirar o produto 5 dias depois e aí passaria da data do aniversário e não teria sentindo se fosse fora da data e o pior e que tive a liberação do banco para comprar o produto, a Casas Bahia demorou em aprovar a compra e quando fiz contato com a primeira atendente fui informado que a data da retirada não seria alterada e agora sou informado que só posso retirar no dia 25/04? sem contar a resposta e atitude da segunda atendente que foi no minimo sem nenhum compromisso em tentar resolver, mostrando falta de respeito pelo cliente. Se está no site que a retirada pode ser feita em 3 dias e se eu ligo a atendente confirma essa informação para que eu não cancele minha compra, o minimo esperado por nós clientes e que isso seja mantido para que não tenhamos esse tipo de frustação. Na minha opinião isso no minimo mostra a falta de comprometimento e configura uma propaganda enganosa no site.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 12:30:38
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1251 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)