• Realizada dia
    11/04/2018
    às 11:47:43
    DEMORA NO ESTORNO DE COMPRA DEVOLVIDA
    Por Luciana -
    Dia 12/03 efetuei uma compra de um Ar Condicionado Split Springer 12000btus, só que ao concluir a compra não atualizei o endereço de entrega que estava com o meu antigo endereço, identifiquei isso e entrei em contato com as Casas Bahia para verificar se havia possibilidade de alterar o endereço, o que foi informado que não era possível. Perguntei qual o procedimento a seguir, fui informada que a transportadora iria fazer 3 tentativas de entrega, mesmo já na primeira tentativa sendo informada que o cliente era desconhecido no local e as Casas Bahia já ter sido informada que não era mais para tentar e entregar. Entrei no site hoje e a última movimentação está no dia 23/03 "Os dados informados não foram suficientes para localizar o endereço de entrega. Entraremos em contato para confirmar o endereço e realizar uma nova tentativa de entrega.". Conclusão entrei em ctt no chat das Casas Bahia que é péssimo o atendimento, a atendente Tailana no protocolo de atendimento 180411017701, me informou que o prazo de devolução por parte da transportadora são 15 dias úteis, mais não soube me informar a partir de que data começa a contar esse prazo. E é um absurdo um prazo de 15dd úteis para devolução da mercadoria, para aí sim eu ter o valor estornado no cartão de crédito.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 13:20:30
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1251 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)