• Realizada dia
    31/03/2018
    às 12:55:39
    Troca
    Por JOANNA -
    Nome: Joanna Pereira de Souza Netto CPF: 109764817-66 Número do pedido: 141368612 (dia 26/03/18 no site Go to shop). Fiz uma compra no site "Go to shop" onde o mesmo nos envia para as casas Bahia para reclamações ou trocar. Porém, o atendimento da casas Bahia informa que não poderei fazer a troca.... Que terei que esperar chegar o produto, dizer que não o quero... Eles voltarem para a garagem e após efetuar a troca. Acho isso surreal, tendo em vista o custo do transporte ser dobrado, mesmo eu pedindo a troca ANTES do envio. Neste site todas as informações estão a mesmas (preço etc) e acabei não observando que comprei o sofá de dois lugares e não de três. Quero apenas fazer esta troca... Mesmo sofá, mesma marca, mesma cor, mesmo preço, mesmo frete, mesmo endereço... Apenas trocar para um sofá de três lugares. Tal processo facilitaria para ambos os lados. Na verdade para todos, a transportadora principalmente. Gostaria de ter um retorno, já que no serviço de telemarketing isso não é possível. Obrigada! Aguardo



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/04/2018 - 20:55:52
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1251 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)