Boa tarde preciso de sua ajuda para encerrar o contrato que firmei com a Nescafé dolce gusto, pois pela segunda vez tenho problemas em receber a mercadoria que já paguei, tenho um contrato com esta empresa ela deveria me fornecer capsulas de café a remessa deveria ser sempre ao dia 09 de cada mês, acontece que pela segunda vez seguida não recebo no prazo combinado, meus funcionários ficam sem o café, e tenho que recorrer ao Supermercado, a empresa contratada para fazer a entrega sempre atrasa, no mês passado o entregador apareceu sem camisa de bermuda totalmente desleixado, este mês o envio foi no dia 09/03, e até agora não recebi a mercadoria, esta em despacho desde o dia 13/03, preciso que retirem a maquina que esta na minha empresa, cancelem o contrato e parem de cobra no meu cartão de crédito.
Minha empresa é "Aluvac Bazar e cantina escolar ltda,
Meu pedido: BO00010317, Remessa DI900836710BR.
Já fiz vários contatos com a Nescafé eles não responde por e-mail, o telefone sempre manda esperar, nunca resolvem.
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