• Realizada dia
    02/03/2018
    às 19:06:57
    Pedido Cancelado
    Por Michele -
    Boa noite! Fiz uma compra no dia 28/02 pelo televendas das Casas Bahia no valor de 2.099,00 pelo cartão de crédito e a compra ficou com o status "aguardando confirmação de pagamento ate o final da tarde do dia 02/03 (liguei 3x para a Central de atendimento e só me pediam para aguardar). Liguei para a administradora do cartão e estava rudo ok. Hoje tive a surpresa de receber um email comunicando o cancelamento da compra pelo motivo que não foi aprovado o pagamento sendo que ja lançaram a cobrança na minha fatura e o limite do cartão ta comprometido. Como proceder?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:30:10
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    39 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)