• Realizada dia
    24/02/2018
    às 13:55:09
    PRODUTO COM DEFEITO
    Por Luciano -
    Comprei uma lavadora de roupa da marca Latina pelo site das Casas Bahia, através do pedido nr. 138742746 e veio com defeito. No dia 19/02/2018 abri uma reclamação através do chat das Casas Bahia e me disseram que em até 3 dias úteis o problema seria solucionado, ou seja, viriam buscar a lavadora com defeito. Desde então não pude sair de casa somente para aguardar a coleta da lavadora que até hoje, 23/12/2018 não aconteceu. O pior é que não tenho nenhuma informação. Ninguém entra em contato comigo pelo menos para me manter informado. Estou refém sem poder resolver meus assuntos pessoais aguardando a boa vontade da coleta da lavadora com defeito sem saber que dia virão buscar. Minha vida parou. Para não dizer que ninguém veio, no dia 21/02/2018 um funcionário dos correios veio "de moto" para buscar a lavadora e como percebeu que não teria como, falou que voltaria no dia seguinte com um carro dos correios. Fiquei novamente sem sair de casa e ninguém apareceu e não me deram nenhuma informação. Novamente fui no chat das Casas Bahia, tive que escrever um texto gigante para explicar a situação toda novamente e a única resposta é: aguarde a retirada. Não dizem quando!!! A coisa é tão complicada que estou preocupado em sair de casa e perder a única chance da coleta. Absurdo. Péssima escolha minha ao comprar no site das Casas Bahia. NUNCA MAIS vou comprar lá e recomendo a ninguém a comprar. Definitivamente NÃO EXISTE pós venda. Você é TOTALMENTE ignorado.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/02/2018 - 15:04:58
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    39 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)