• Realizada dia
    31/01/2018
    às 14:41:48
    descaso com cliente casas bahia
    Por TIAGO -
    comprei um notebook no dia 08/01/18 pedido137497639 e pelo rastreamento da empresa textlog consta como entregue, ja entrei em contato com a transportadora e a mesma avisa que só respondem a casas bahia , entao ja abri diversas reclamacoes e ficam de me dar um retorno em 5 dias, ai passa os 5 dias e ninguem me liga ou resolve nada, tenho diversos protocolos com pessoas diferentes, eu quero meu dinheiro de volta avista pois paguei em boleto, perdi um contrato enorme por falta de recurso pois ainda estou sem o notebook, e ninguem me entrega ele ou me devolve o dinheiro, casasbahia empresa de merda, nao comprei , eu nunca mais comprarei nada, descaso total com o consumidor. paguei a vista , nao tenho o dinheiro mais, nem o produto e nem uma resposta convicta de que meu problema será resolvido.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 17:44:16
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1251 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)