• Realizada dia
    30/01/2018
    às 13:01:55
    Compra feita no site de pontos do cartão
    Por Tiago -
    Fiz a compra de uma churrasqueira elétrica da marca Mondial utilizando os pontos do meu cartão. No site e na descrição do produto não aparecia opção para escolha da voltagem eu deduzi então que seria bivolt, quando recebi notei que veio 110v , mas a minha cidade é 220v então não servia para mim, recusei o produto no ato da entrega e pedi a troca da voltagem, as Casas Bahia me informaram que não realizam trocas e que só receberei os meus pontos de volta no prazo de 15 dias úteis. Isso é um absurdo eles deveriam informar no anuncio que o produto enviado seria 110v, o correto seria a empresa efetuar a troca pela voltagem correta em respeito ao cliente. Nº do pedido: 903580 Controle interno: 137938161 Protocolo de reclamação no site: 180126-010990 cpf: 12214376747 tiago_cs19@msn.com



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/01/2018 - 15:08:43
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    39 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)