• Realizada dia
    10/01/2018
    às 16:01:51
    Troca de Produto
    Por Wallace -
    Ola Estou aqui pra reclamar da empresa casas bahias Fiz uma compra de um Playstation 3 Nas casas bahias no dia 22 Eles deram prazo de entrega ate o dia 05/01/2018 o produto ate estava encaminhando na forma normal Ate o dia Que eles me passaram um email dizendo que nao tinha como entregar Por que nao tinha encontrado meu endereo So pelo mesmo site das casas bahias Fiz outras compras e as mercadoria chegaram Menos o Playstation 3 Entao ja que eles falaram que nao iria entrega Fui ate o deposito dos correios Que e em Duque de Caxias . Bairro. Campos Elsio Chegando la Me passaram a informao que meu produto nao estava mais la Que ja estaria em So Joo de Meriti Bairro. Vilar dos Teles Voltei pra casa e no mesmo dia Fui em Vilar dos Teles Chegando la constatou que meu produto estava la sim Peguei o produto e vim pra casa Ao chegar em casa abrir o produto para poder Fazer um teste Misturando muita Revolta e Ansiedade Juntos Abrir o produto pra fazer o teste Nao percebi que o produto veio errado Liguei joguei um pouco Umas 3 horas depois que fui perceber Que meu produto estava errado Veio um Playstation 4 no lugar do Playstation 3 Paguei 70 reais de frete Pra mim ter esse problema todo Pra mim ir busca em um lugar onde ele nao estava E vim um produto errado Esse e o motivo por mim esta aqui no reclame aqui Favor me ajude.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 16:06:33
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    737 Reclamações
    21 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      587
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      26
    • 0%
      Não Resolvidas
      124
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design