• Realizada dia
    02/01/2018
    às 03:35:05
    ENTREGA
    Por James -
    A empresa a qual referida ou terceirizada contratada fez 3 (Trs) tentativas de entrega antes do prazo a qual prazo de entrega previsto era o dia 22/12/2017 e nem para se ter um retorno do "entregador" por telefone para que pudesse ser efetuada a entrega do pedido obtive assim atrasando tambm com o combinado e "retornando" com uma nova data de entrega que era o dia 28/12/2017 mas pra essa data eu no queria o produto e cancelei a compra. Enfim, queria deixar aqui a minha reclamao de que a logstica das Casas Bahia Online no l das melhores.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 09:50:21
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    737 Reclamações
    21 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      587
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      26
    • 0%
      Não Resolvidas
      124
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design