• Realizada dia
    23/12/2017
    às 10:31:52
    Casas Bahia, produto ainda não foi entregue
    Por CHRISTIAN -
    Fiz uma compra nas Casas Bahia On-Line na Black Friday em 2017. Fui informado que o meu pedido chegaria no dia 7/12 e depois avisaram que seria entregue no dia 22/12, mas até agora não recebi os produtos. Ao entrar em contato com o chat, o atendente informou que abriria uma nova reclamação e que eu deveria esperar mais 5 dias úteis e passou um código de rastreamento. Caso, durante a compra eu soubesse que o meu pedido seria entregue pelos Correios, não teria feito a compra. Resumindo, hoje, 23/12 ainda não recebi o meu pedido, não fui informado que seria entregue pelos correios, não recebi qualquer tipo de informação em relação a minha entrega e contínuo pagando pelo que não recebi. Mas pretendo processá-los. Último protocolo:171223-004160



    Respostas
    02/01/2018 - 17:52:07
      CHRISTIAN CARLOS RAMALHO MOREIRA -
    Novamente a entrega não foi feita. Recebi um e-mail das Casas Bahia informando que abriram uma reclamação com os Correios e que para aguardasr 3 dias, masnada aconteceu. Todas as compras de final de ano que realizei chegaram, só está que até agora não. Acho que as Casas Bahia está agindo com total descaso e pretendo em não voltar a comprar nesta loja.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 17:52:08
    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:50:19
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    790 Reclamações
    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      626
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      28
    • 0%
      Não Resolvidas
      136
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design