• Realizada dia
    21/12/2017
    às 19:08:43
    Cancelamento de compra não realizado
    Por Peter -
    Em efetuei a compra de um aparelho de celular no dia 13/12, no qual se deu por boleto bancário, efetuei o pagamento no dia 14 /12, logo após recebi a confirmação de uma compra anterior pelo cartão q havia sido cancelada , de imediato liguei pra cancelar a compra cujo protocolo 171214123900, solicitando o cancelamento. No dia seguinte recebi um e mail de confirmação de compra, tornei a ligar para o SAC cujo protocolo 171216014101. Então no dia 21 / 12 o produto foi entregue a uma vizinha ( mesmo cancelado). Agora já solicitei o estorno do valor e o recolhimento do produto sem sucesso. O SAC informa q como a vizinha recebeu foi como se eu tivesse aceitado. Pedido : 136438571



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 10:35:22
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    477 Reclamações
    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      389
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      14
    • 0%
      Não Resolvidas
      74
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design