• Realizada dia
    21/12/2017
    às 18:29:12
    produto no entregue
    Por rodrigo -
    Fiz uma compra no dia 24/11/2017 de um play station 4 que tinha prazo de 11 dias teis de entrega. no dia 07/12 foi faturada a nota e recebemos um novo prazo para 18/12. o produto ainda no chegou e me foi informado hoje por telefone que eles no sabem o que aconteceu e que devem entrar em contato comigo em at 5 dias teis para combinar uma nova data de entrega. a compra foi feita nas casas bahia porque tinha o menor prazo de entrega dentre as concorrentes. ao tentar acessar a nota fiscal pela pgina da empresa, recebo uma mensagem de NFe no encontrada. o nmero do pedido 134943887. a atendente de hj Juliana. no consegui acessar o chat virtual. essa compra foi feita com inteno de presentear meus filhos no natal.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 10:36:27
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    766 Reclamações
    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      611
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      128
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design